Jungkook P.O.V
Eu estava tremendo, com as mãos sobre meu rosto, sentindo os chutes e socos que Park Jimin me dava. Ele ria de prazer enquanto me insultava, eu chorava de medo, pedindo para que alguém aparecesse e esse sufoco acabasse.
Ele finalmente parou.- Espero que tenha se arrependido.
Saiu dali, eu abracei meus joelhos e chorei mais ainda. Por que me odiar tanto? Eu nunca fiz nada para ele. Talvez o fato de eu ser gay? Eu também sou humano! E não mereço sofrer assim.
Três anos depois.
Minha mãe me contou que estava namorando, já haviam se passado quatro anos desde a separação dela e do meu pai, ela merecia encontrar alguém.
O que eu não imaginava era que ela me escondeu por oito meses, poderia pelo menos ter me contado não é?
Ela me disse que teria um jantar na casa dele, e que eu estava convidado, e é claro, eu aceitei, precisava conhecer esse cara sortudo.
Já era quase noite e eu estava arrumado. Desci as escadas e avistei minha mãe escorada no sofá, distraída com algo na TV.- Omma?
Ela me olhou e sorriu.
- Você está linda.
Ela realmente estava muito linda, usando um vestido justo e salto alto, fazia tempo que eu não a via assim.
- Obrigada meu amor, está pronto?
Apenas assenti.
- Vamos então.
Corcordei e saímos de casa, logo entramos em seu carro. Deixei tocando The 1975 enquanto ela resmungava por não gostar nem um pouco do meu gosto musical.
Enfim chegamos a casa do "tal" namorado. Eu a observei enquanto minha mãe estacionava, a mesma era maior do que eu imaginei.
Ela tocou a campainha e sorriu quando seu namorado abriu a porta, praticamente pulou nele e o beijou. Eu engoli seco, aquilo foi bem... nojento? Me desculpe Omma.- Oh, Jungkook.
Ela finalmente lembrou que eu estava ali.
- Esse aqui é o Seojun, Seojun, Jungkook.
- Olá, Jungkook. É um prazer finalmente conhecê-lo.
Seu sorriso quase rasgava seu rosto, ele parecia bem simpático, o que me deixou mais confortável.
- Olá Seojun.
Sorri.
- Bom, entrem.
Ele saiu da porta enquanto minha mãe o acompanhou, entrei e observei a imensa casa. Era maior do que parecia do lado de fora, o que diabos esse cara faz aqui sozinho?
Após algumas conversas, fomos finalmente para a sala de jantar e nos sentando.
Eu vi um garoto de cabelos alaranjados descer as escadas enquanto mexia no celular.
Esse devia ser o filho dele, e confesso que ele é bem bonito.- Ah, Jungkook. Esse é o meu filho Park Jimin.
Antes mesmo que ele terminasse de falar "Jimin", o garoto me olhou e o meu coração quase parou no mesmo instante. Minha maior vontade era de sair correndo dali. Era ele. O garoto que infernizou todos os meus dias do colegial. Eu fiquei sem reação, ou melhor, desmaiei como se tivesse visto um fantasma.
Alguns minutos se passaram até que acordei, olhei em minha volta e estava em uma sala.
Vi que me minha mãe se aproximava me sentei, passando a mão por meu cabelo na tentativa de arruma-lo.- Você está bem? O que aconteceu, meu amor?
Perguntou minha mãe enquanto se sentava ao meu lado, apenas neguei com a cabeça, afinal, não poderia contar a ela, pelo menos não agora.
- Tudo bem... Vamos comer? Seojun e Jimin estão nos esperando.
Ela depositou um beijo em minha testa e se levantou, direcionando-se á sala de jantar.
Segui ela em passos lentos e cumprimentei Seojun, me desculpando pelo incidente e sentando-me na mesa.
Tivemos uma longa conversa, coisas como o que Seojun viveu no período em que esteve no exercício.
Jimin nem sequer tinha coragem pra encarar-me, seria vergonha ou raiva? Não soube-se diferenciar.- Jimin e Jungkook, temos algo pra contar para vocês.
Disse minha mãe empolgada, ela olhou para Seojun e segurou sua mão, havia um anel em seu dedo.
- Bom... Iremos nos casar em breve, e moraremos juntos, aqui.
Podia jurar que Jimin engasgou-se com a sua bebida.
- O QUE?
Dissemos juntos.
××××××××××××××××××××××××××××××××
OLAAAAA GALEROoOoOo
Queria dizer que essa é a minha primeira fanfic, pra falar a verdade eu não sei se vou postar outros capítulos, isso vai depender de vocês.
Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo? Quem sabe sim...
Beijos da tia lehleh!!¡!!¡¡¡!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Worst Nightmare [Jikook]
FanfictionE se, depois de anos, a pessoa que infernizava sua adolescência inteira voltasse sem ao menos lembrar de você e de tudo que te fez? Bom, para Jeon Jungkook não será fácil suportar, afinal, seu pior pesadelo passaria a fazer parte de sua vida.