Ola garotas!!!Tudo bem com voces?!?!
Bem como voces ja viram meu nome é Ana, e ja passei por muitas coisas na minha fase de vida adolescente... e pode crer nao é facil pra ninguem...
Aposto que todo ano sempre entrava na sua sala uma ou duas novatas certo?, e com certeza elas eram vadias ne? (Se nao vce teve sorte... ate agora), em alguma fase da vida nos passamos por isso, e se por acaso voce for uma vadia... tem com certeza uma garota gatinha que voce nao quer nem que chegue perto do seu "boy", correto?Por onde posso começa?!?! Haa, sim aqui, vejamos...
Ai em baixo vao estar todas as regras, ou seja o que fazer e nao fazer etc.
Começando:MISTUU!!
1. NAO, DE GEITO OU MODO NENHUM, NUNCA, mostre isso para seu "crush", "boy" ou namorado!!(é uma ordem!!!! vao ver por que...)GAROTAS
2. Se voce conviver bem com alguma (vadia) dessas: -meniiinaaa voce ou é uma delas, ou voce realmente é ninja viu, por que pra aguentar é foda...VADIAS
2. Gata se voce convive com alguma nerd... bem ce se fudeu, por que to do lado delas ta...
(MINTIRA GENTIII, to do lado de todo munduuu), bem voce simplesmente nao mexe com ela ate ela mexe com voce, ai voce faiz o siginteeeeee:Arroxa ta gata!! pode acaba com a vida dela, porque se uma nerd foi mexe com tigo, ela nao é nerd é so mais uma loka, que quer tentar ser vadia!!
MISTUU!!
3. OK AGORA A ULTIMA MAS NAO MENOS IMPORTANTEEEE!!!!
Se voce é somente uma doida que nao sabe o que quer da vida de que lado esta se é vadia ou garota ou nerd, homosexual, daltonica... bem nao se confundaaa, esse manual é exatamente pra voce sabe...
Seja do meu time:Club das indecisas
D
L
C
's(Acho que voce ja sabe o significado de cada um certo)...
Bem esse livro vai ter vários cap só que com poucas coisas nas pag... Porem as 4 primeiras vão ter alguma coisa ta!!Voces devem estar piradinhos mas é que todos os cap. Vao ser curtinhos Entao nao se preucupem galera!!!
Espero que curtam!!!
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases Aleatorias Para Garotas
RandomAna uma garota que ja viveu 20 anos e sofreu muito na sua fase de vida adolescente... Entao, por ironia do seu destino, resolveu escrever um livrio, contudo nao um livro comum, um manual, que em suas maos, pode te ajudar com uma vadia, ou te trans...