No outro dia,me levantei e fiz tudo que tinha que fazer pela manhã,quando eu fui tomar meu banho da manhã.Minha amiga Gabrielly me ligou.
Anny:Oi Gabi
Gabi:Oi Anny
Gabi:Estava pensando se nos duas podemos ir ao cinema!
Anny:Pode ser,mais que horas?
Gabi:6 horas da tarde
Anny:qual filme?
Gabi:Pode ser o Carrossel 2?
Anny:pode
Anny:Vou ter que desligar, Gabi vou tomar banho
Gabi:Ok tchau
Anny:Tchau bjs
Gabi:bjs
Tomei meu banho,escovei meus dentes,troquei de roupa,Tomei meu café da manhã.E fiquei mechendo no celular,depois me arrumei para ir na praça com Gabi e os meus amigos.
Deu 5:30 da tarde,fui para casa para me arrumar
Me arrumei,fiquei esperando a Gabi pra vim aqui em casa me buscar.
Chegando mo cinema,sentei peguei meu refrigerante e minha pipoca.
Cheguei em casa 8:30 da noite.A Luz da rua Tinha acabado,todo mundo da casa estavão dormindo.eu caia em quase tudo até que eu acho a escada e consigo ir pro meu quarto.fui ligar o celular.estava sem bateria.Me assustei,me cobri e fui dormir.No outro dia,acordei bem assustada,a luz estava ligada,meus pais estavam no trabalho,Mariany estava na cozinha preparando meu café da manhã.
Tomei meu banho,fiz uma make linda,passei o creme de pele, escovei os dentes e desci,fui direto para a cozinha tomar café da manhã.
Subo pro quarto penteio meu cabelo,pego uma pulsera,e saio pra andar por ai.Encontrei meu amigo,Ele se chama Matheus.Convidei ele para ir almoçar na minha casa.
Depois que fiz o convite,ele pediu para namorar comigo.
Matheus:Oi Anny
Anny:Oi,Matheus
Matheus:eu tenho uma coisa para te perguntar.
Anny:pode perguntar
Matheus:Você quer namorar comigo?
Anny:Sim
Depois disso nós se beijamos fomos para a minha casa.contei tudo sobre ontem depois do cinema com Gabi e ele disse:
-Nossa
Anny:e não é mentira!Oi gente um capitulo de 300 e poucas palavras esta bom né,se vcs querem capitulos longos comenta,irei fazer de 400 ou500 e poucas!
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Anny
RandomAnny é uma menina bem organizada e dedicada aos estudos,Anny tem um canal no youtube