Ithan narrando...
Eu jamais a esquecerei, ela faz parte de mim, ela era minha vida, e ela se foi, mas eu sei, eu sei que ela irá voltar, ela não ira nos deixar sozinhos por muito tempo, Kayly é esperta, e sabe as consequências de tudo o que faz...
Eu passei anos viajando ao redor do mundo a procura dela, em todos os lugares onde haviam portais para Latet, eu olhei todos, um por um, mesmo tendo voltado para a matilha de Eithan não desisti de procurar por ela, Irina precisava dela, precisava de sua mãe, e eu não posso simplesmente ficar sentado esperando ela cumprir suas promessas, não que eu não acredite nela, mas a dor da perda não me deixa sossegado, eu preciso correr e ir atrás, esperar nem sempre quer dizer ficar de braços cruzados, e ela me conhece, eu não gosto de me dar por vencido.
Irina, é minha garotinha, parece muito com Kayly, seu rosto, seu jeito de falar, elas são ligadas de alguma maneira, vi ela dar seus primeiros passos, em direção a mim é claro, o que deixou Eithan revoltado, mas logo se aquietou quando ela falou sua primeira palavra, Papa, ele ficou igual a um bobo, mas fazer o que, pai é assim mesmo, muita coisa aconteceu, Irina cresceu e começou a estudar, teve seus amores de infância, como uma criança normal, e eu espantei todos eles como um tio normal é claro, não posso deixar ela se enganar com qualquer um, afinal em breve terá um companheiro.
Eithan também é um pai coruja, vive pegando no pé da pobre garota, o período mais difícil foi quando ele completou seus treze anos, e descobriu seus dons, esconder tudo que ela é dos seus amigos do colegial, não foi fácil, ela herdou tudo da mãe, ela era uma hibrida assim como Kayly, mas seu lado lobo era mais forte por conta de Eithan, as vezes ela precisava tomar sangue, o que é totalmente normal para quem tem um lado vampiro.
E finalmente chegou o dia da sua transformação, foi doloroso, mas Eithan fez a mesma coisa que fez com Kayly, sentiu a dor da primeira transformação três vezes pelas duas mulheres que mais amava, que coração neh... Ela se transformou em um lindo lobo marrom com olhos amarelos, simplesmente linda, minha garotinha.
Nunca escondi de Irina suas origens, sempre contei historias a ela sobre Latet, sobre sua mãe, ela sempre abria sorrisos e seus olhos enchiam se de esperança quando eu falava em quem foi Kayly, deixei bem claro que ela voltaria para nós, que ela não nos abandonaria, e muito menos a Irina.
Nossas conversas eram longas, principalmente porque ela me acompanhava sempre na cozinha, ela acabou se apaixonando por cozinhar assim como eu, e esse se tornou seu sonho.
Estávamos todos bem, até uma fatalidade acontecer, Logan e sua família resolveram viajar por um tempo, mas nessa cidade, não se permitiam lobos estranhos, sua mulher foi morta, Clariça foi morta pelo alfa da cidade, abatido e sem forças para lutar, ele voltou, machucado, desolado, seu filho ficou no carro enquanto ele trazia o corpo de sua companheira nos braços, sangrando, suas lagrimas transmitiam a falta que ele teria de sua companheira de alma.
A velamos, e a queimamos, Logan deixou de ser aquele cara brincalhão e simpático, e passou a ser frio e calculista, falava com quem falava com ele, e sempre agia para o bem da matilha, Eithan sempre esteve ao seu lado, afinal a ligação entre um Alfa e seu Tau era algo quase inexplicável, eles compartilhavam quase tudo, Logan teve que criar o seu filho sozinho, um adolescente um pouco mais jovem que Irina, Max era um ano mais novo que ela, e foi treinado para ser o próximo Tau da matilha.
Já que estou contando tudo mesmo, Nadja e Hembril também tiveram filhos, um casal de gêmeos, Eliza e Eric, eles são cinco anos mais novos que Irina, são uns pestinhas, quem sabe um dia eles amadurecem.
Bom, hoje fazem vinte e cinco anos que Kayly se foi, Irina já esta formada em gastronomia, realizou seu sonho, viajou por vários lugares do mundo, voltou tem quinze dias, os gêmeos estão se formando em direito, e Max se formou em administração, estão todos de volta para a festa de aniversario da minha sobrinha, que fara vinte e cinco anos, ela não mais uma garotinha, já é uma mulher, uma linda mulher com cabelos longos negros e ondulados, pele alva e delicada, olhos verdes como agua, e lábios carnudos como os da mãe, e o que mais me toca, é que ela ainda espera Kayly, a chama de esperança nunca se apagou de seu coração, ela a ama, mesmo sem nunca tê-la visto, ela a espera, mesmo sem ter certeza de sua volta...
*******************************************************
Oi pessoas.....
segundo livro promete muita aventura... muito suspense... preparados??
os capítulos vão sair devagar... então eu peço paciência.... eeeee para entender melhor meus novos leitores leiam A Hibrida De Latet livro 1 ok?? amo vcs...... até o próximo capitulo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida De Latet || L2 Latet
WerewolfSegundo livro da Duologia Híbrida ....................................................................... Kayly desapareceu junto com Latet, deixando para trás todos a quem ela amava, Irina, Ithan, Eithan, Nadja, Hembril, Logan, Victor e Josh... Mas...