Hoje me acordei assustada, sonhei que havia uma criatura que parecia um lobo com corpo de homem correndo atras de mim, mais dai chegava um garoto com uma espada e enfiava ela naquele mostro, logo apos matar aquela coisa o garoto sumia no meio do nada e me deixava sozinha.
Levantei somente alguns minutos depois que me acordei, vesti minha camisa preta dos Ramones, uma calça meio rasgada nos joelhos e calcei meus all star pretos. Desci as escadas pra tomar café da manha com meus avos, moro com eles depois que meus pais morreram em um acidente de carro, minha avó estava preparando meus ovos mexidos.
- Cadê o vovô?
- Seu avô saiu pra ir até a farmacia comprar uns remedios que o doutor me receitou.
- Ta.
- Como foi sua noite de sono minha filha?
- Tive um sonho muito estranho ontem, mais tirando isso foi bastante boa vovó obrigado.
Peguei minha mochila, que como de costume fica perto da porta, fui para o ponto esperar o ônibus escolar.
- Bom dia pequenina.
- Bom dia Gabe, como você está?
- Mais pra la do que pra ca pequena.
- Ok.
Procurei uma cadeira no fundo do ônibus, me sentei e coloquei meus fones de ouvido. Um garoto irritante sentou do meu lado e comecou a jogar bolas de papel nos outros.
- Tchau Gabe, ate mais tarde.
- Tchau, ate mais tarde pequenina.
Entrei na escola e fui ate o meu armario, e como de costume esperei minha melhor amiga Becky chegar. O sinal tocou e nada dela aparecer, entao resolvi entrar na sala para assistir a aula, depois de cinco longos minutos de aula entra pela porta uma garota linda de olhos verdes.
- Bom dia Mr. Smith, desculpe o atraso.
- Mais é claro, sente-se no seu lugar para darmos continuidade a aula.
- E então Feh, você vai mesmo na minha casa hoje a tarde ne?
- Claro Becky, vou chegar la por volta das três e meia.
- Ta, vou te esperar la então.
Cheguei em casa e joguei a mochila no chao perto da porta, fui ate a cozinha ver o que a vovó tava preparando pro almoco.
- Que cheiro bom é esse?
- Bolo de carne minha linda.
- O vovô ja chegou?
- Ja, ele ta la em cima cochilando um pouco.
- Acho que vou fazer o mesmo que ele.
- Pode ir, quando ficar pronto eu chamo vocês.
Subi pro meu quarto e tirei os sapatos, me deitei na cama para ver se conseguia dormir um pouco. Depois de 16 minutos me acordei meio nervosa pois o mesmo sonho que tive ontem a noite veio me atormentar hoje, so que dessa vez foi diferente o garoto que aparecia dessa vez tinha asas.
Depois do almoco fui ate a casa de Becky, quando cheguei la ela tava no quarto procurando uma roupa pra sair hoje a noite.
- Que bom que você chegou Feh, preciso que me ajude a encontrar uma roupa pra festa de hoje.
- Becky acho que não sou a melhor pessoa para te ajudar nessa missão.
- Ta ok Feh. Você vai pra festa ne?
- Talvez sim e talvez não.
- Você vai com certeza.
Voltei pra casa ja era umas cinco horas, fui pro quarto caçar uma roupa pra mim ir pra festa.Peguei uma blusa branca dos Rolling Stones, uma calca jeans, e um par de sapatos pretos. Becky chegou e me viu e disse:
- Você não vai com essa roupa, vai?
- O que tem de errado com minha roupa?
- Tudo.
Ela pegou um vestido curto preto no meu guarda-roupa e um par de salto alto, fui pro banheiro me vestir.
- E então?
- Bem melhor assim. Vamos?
- Espera um pouco.
Peguei meu celular e nós saimos para a festa.