Não dormi a noite inteira....pensar que teria um show do BTS em São Paulo novamente, estava tão animada. Meu despertador tocou ao som de "Danger" imediatamente eu comecei a dançar como uma largatixa eletrocutada.
As palavras saíram da minha garganta, meu irmão brotou igual à um lego no chão pra você pisar e ter um mini ataque do kokoro.
-Você canta bem maninha...- disse o mesmo, todos diziam isso, não achava minha voz bela de maneira alguma. -
Me arrumei colocando uma roupa kawaii e sai para a escola, com um sorriso reluzente em meus lábios, não podia segurar minha excitação, pelo menos minha mãe achava que eu estava indo para a escola, na verdade eu iria matar aula pela primeira vez, eu precisava ir à aquele show, minha melhor amiga ia comigo, a adrenalina corria pelas nossas veias e arrepiava minha pele.
Fomos para o local do show, reservamos os lugares há muito tempo, seríamos as primeiras a entrar. Depois de umas três horas na fila o carro dos BTS parou ao lado da fila todos gritaram se empurraram e se desesperaram.
Eles saíram do carro.
-Jimin... - O observei sair, minha pele inteira se arrepiou involuntariamente nossos olhares se encontraram e observei em seu rosto sério e seus lábios entreabertos formar-se um sorriso, corei. -
-Rap Monster....Suga....J-hope....- Eles sorriam em nossa direção sempre lindos tudo se passava em câmera lenta, lento demais para respirar e rápido demais para pensar, não consegui dizer uma palavra.-
Ouvi uma garota gritar em um tom estridente:
-JUNGKOOK! - Todas gritavam por cada um deles, meus olhos se encheram de lágrimas, lágrimas de emoção, de repente Jungkook piscou em direção ao público, justo onde nós estávamos, senti meu corpo todo estremecer. -
Taehyung saiu do carro, meu coração acelerou, ele olhou para nós e passou a língua entre os lábios umidecendo-os, senti um rubor nas bochechas, um calor se formar no meu estômago e me sentir doucateada pelo seu ato.
Os portões se abriram nós entramos, uma luz ao fundo vermelho, a respiração ofegante eles entraram, cantando "We are Bulletproof" seus passos ágeis me deixavam no chão, meus olhos se fecharam por alguns instantes, até sentir algo me observando, olhei para o palco, V olhava fixamente pra cá enquanto dançava de repente um biquinho aegyo que flechada, sai de lá tão felizes, fomos direto pegar um autógrafo, estava preparada para falar com eles, estudei coreano justamente para isso, respirei fundo, minha vez, já havia passado um tempo na Coréia.
Andei de maneira involuntária e quando cheguei na frente a mesa de V meu coração faltou pular pela boca:
Yuumy:
-Meu rosto estava altamente corado, V ria e Jimin e Jungkook se provocavam com algumas brincadeiras, V começou a autografar num caderno, eu bati algumas vezes as unhas na mesinha formando a bela sinfonia da abertura de One Piece, V a reconheceu e cantou uma parte, eu corei mais ainda porque de alguma forma eu cantei junto a ele, nossas vozes cantaram em sincronia-
-Bela voz... - Disse o mesmo fazendo um V com os dedos, dando seu sorriso único e sua expressão única me contagiaram, uma voz chegou aos meus ouvidos dizendo que meu tempo havia acabado.-
Esperei minha colega, ela me cutucou e brincou:
-Você cantou com o Taehyung mesmo que por alguns segundos não? Sua Otaku sortuda...
Ajeitei meus óculos até que ouvi uma voz falar a minha frente e dela dois homens, altos, bem mais altos que a gente- Não querem dar uma volta? Hein gatinhas....- minha colega saiu correndo -MIA! - Exclamei, ela já estava longe meu medo foi tão grande que minhas pernas não se mexiam ele estendeu a mão e pegou meus cabelos, eu gritei e esperniei ele me jogou na parede e tirou meu casaco ele aproximou sua face da minha enquanto seu amigo segurava meus braços, até atingirem ele com um cacetete e seu amigo fugir. Quem chamou a segurança?! Será a Mia?!
Olhei para cima....V!! Mas como?! Eu só podia estar sonhando.
Ele estendeu a mão e sua doce voz chegou aos meus tímpanos como uma melodia de um piano e ele perguntou:
[....]
Continua....Favorite se você gostou porque isso ajuda a divulgar a história por favor! pelo nariz do Jungkook! Comente as partes que você gostou e obrigada por ler até aqui, irá ficar ainda mais interessante, o que acontecerá com a Yummy? Como V (Taehyung) foi parar ali? Como ela se tornará mais próxima deles? Descubra tudo isso nos próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS: Por trás das máscaras.
FanfictionVocê, sim você aí... Apenas uma Army comum deve ter seu Bias...seus sonhos...suas fantasias...Sim, eu sou como você....Aqui eu vou repassar uma de minhas fantasias de ilusão, mas nunca deixarei de amar esses garotos: ♡Jungkook, Rap Monster, V, J...