Ninguém me desafiou😥😥,mas eu vou fazer assim mesmo !
1-Por causa de meus dois nomes,Esther Emilly, tem gente que me chama de Esther ou de Emilly.
2-Meus passatempos favoritos são ler,escrever, dormir,ver youtube e TV, comer e fazer vários nada.
3-Eu Amo ML(miraculous),e shippo MariChat,Hora de aventura e os Simpsons.
3-Eu vou fazer uma fic de miraculous,sobre Marichat
4-Minha comida preferida é
Doce,torta de morango.Salgado,strogonoff5-A comida que eu mais odeio é feijão😖😖😖 e açaí, pra mim tem mesmo gosto de terra,podem me julgar
6-Meus livros do wattpad favoritos são:
Apaixonados,um amor nas sombras.Os miraculous se descobrem. Inversão e miraculous,as aventuras de Marimette.7-Adoro a expressão "fazer vários nada"
8-Minhas cores favoritas são preto e rosa,minhas cores menos favoritas são amarelo e laranja.
9-Meu signo é touro e meu número da sorte e 4.
10-Tenho uma sorte imensa,pq meu crush me crusha TB🍀🍀.
11-Eu sonho em casar e ter uma filha e chama-lá de Melissa,se forem gêmeas uma vai ser a Melissa e a outra Larissa. E se nasce menino vou chamar de Gabriel e se for gêmeos vou chamar um de Gabriel e o outro de Rafael.
12-Eu valorizo cada leiturazinha e cada votinho que meu livro recebe.
13-Meus youtubers favoritos são :Milho Wonka,Gabriel Dearo(operação cinema),Gabbie Fadel e Christian Figueiredo.
Olá,eu espero que tenham gostado desse cap-q-não-é-cap,é q eu vi as pessoas fazendo e eu quis fazer também, tenho culpa ?não sei hi,hi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Nova York
RandomUma história de amor entre Melissa, uma garota extrovertida, bastante tímida e Arthur, um rapaz muito romântico,inteligente e que sonha em encontrar a garota certa pra ele