Lari On:
Hoje vai ser o primeiro dia de aula, eu até que estou ansiosa para ver as pessoas novas... Acordo, faço minha rotina matinal de sempre, e dessa vez eu nem estou atrasada. Pego o ônibus, e chego na escola perto do horário se fechar os portões.
Lari off:Já na escola:
Mah: Larissa do céu, olha o gato do menino novo olhando pra você.
Lari: Não quero nem pensar em meninos agora vai, vamos pra sala.
P.O.V Lari on:
- Eu disse que não quero pensar em menino nenhum, mas que ele é lindo ele é mesmo, se caso eu cair na sala dele, não vou me importar nem um pouco K.OFF:
Lari enquanto procurava sua sala, esbarra em um garoto, e acaba derrubando seus materiais.
Lari : Minha nossa, me desculpa sério.
João: Não tem problema *sorri*
Lari: Vou recolher isso.
Lari foi ajudar o garoto a recolher os materiais do chão quando, João colocou sua mão sem intenção em cima da mão de lari, os dois se olharam e riram.
Lari: Já estava quase esquecendo, me chamo Larissa Manoela, me chama de Lari ou Manu.
João: Nome lindo. Me chamo João Guilherme, me chama de João ou Gui.
Lari: Já estamos atrasados, melhor irmos para as nossas salas.
João: Você tem razão!!
No caminho da sala viram que a professora já tinha entrado na sala, e já sabiam do risco de entrar na segunda aula. Lari bate na porta.
Lari: Professora licença, nós podemos entrar?
Professora: Meninos o horário já passou vocês terão que entrar na segunda aula.
João e lari foram para uma sala, conhecida como salinha dos atrasados que por acaso estava vazia e ficaram conversando.
João: Você tem cara de ser bem popular aqui.
Lari: •Rimos• Não sou, estudo aqui há um tempinho já, então conheço as pessoas. Mas nunca liguei para popularidade, acho besteira.
João: Eu na minha antiga escola era bem sozinho o pessoal que estudava lá, era muito chatinho. Espero que aqui seja diferente.
P.O.V João :
- Caraca que menina linda, eu conheci ela em questão de minutos e senti algo estranho, uma sensação muito boa, mas nem rola amor a primeira á vista. Deve ser coisa da minha cabeça, mas que ela é linda e tem um sorriso muito foda, é verdade.
P.O.V Lari :
Esse menino é o mesmo que estava me encarando antes, de perto é mais lindo ainda. O jeito que ele ta falando só mais faz olhar mais pra boca dele. Preciso parar, conheço ele a pouco tempo.
Pensamento off:
João: Olha o sinal, melhor irmos antes de perder mais uma aula.
Quando chegaram na sala estavam todos sentados em duplas Maisa ( mah) com mharessa (mha) Renato ( André em cúmplices ) era o único amigo de João estava em dupla com Mateus ( Mateus de Manoela e seus amigos em cúmplices )
••Então João e lari fizeram duplas também, e conversaram mais.
João: é... Você sempre morou aqui??
Lari: Na verdade quando era menor fui morar em Ribeirão Preto... Mas não durou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de jolari.
RomanceLari uma menina muito encantadora viverá uma grande história de amor....