2

12 2 1
                                    

A 5 anos atrás, me envolvi com um garoto bem rude, Mason. Eu era uma garota nova, inocente e ingênua, não sabia o que estava fazendo quando me envolvi com esse garoto. Até que um dia, ele convida a mim e minha irmã mais nova, Lauren, para uma festa em sua casa, e eu boba aceitei mesmo Lauren argumentando que seria errado e perigoso, pois nossos pais não sabiam de nada. Fomos para a casa de Mason, mas quando entramos lá, não tinha festa nenhuma, apenas o vi com uma arma na mão, apontada diretamente para mim.
Me lembro exatamente de tudo:

*Flashback*

Mason: Não ousem se mexer gatinhas - sorriu ele de uma maneira maliciosa

Lauren: Talie, estou com medo - se escondeu atrás de mim.

Eu: Não vai acontecer nada maninha -sussurro trêmula e olho para Mason. - o que você quer com a gente??

Mason: Ah a festa vai começar agora - ele se aproxima e coloca arma no meu peito, descendo aos poucos até minha intimidade.

Eu: Deixe Lauren ir -digo ofegante e com a voz falha- faça o que quiser comigo mas...

Mason: Calada vadia - me dá um tapa na cara e eu vou para cima dele, mas como ele é mais forte, me joga no chão e se senta em cima de minhas coxas, colocando os pés sobre meus braços, me deixando sem saídas - não tem como escapar dessa gatinha - riu e abriu o zíper da calça.

Eu: Não, por favor não - grito deixando lágrimas cair e vejo Lauren na porta espantada com tudo o que estava vendo - Vai embora Lauren, corre!!

Mason: Posso até não ter sua irmã, mas tenho você todinha para mim - subiu meu vestido

Lauren: Não - ela veio correndo e pulou em cima de Mason, gritei seu nome mas ela não parava, então ele se levantou e jogou ela no chão, apontando a arma para sua cabeça. Aquele momento, aquela cena, aquele tiro... Ele matou ela na minha frente, e eu não pude fazer nada, apenas gritei, gritei seu nome esperando que ela se levantasse, que ela risse e dissesse que era apenas mais uma de suas brincadeiras, mas ela estava morta...

Eu: O QUE VOCÊ FEZ??? - gritei e me levantei, puxando meu próprio cabelo e alternando olhares entre Mason e o corpo de Lauren. Corri até ela, e cai de joelhos ao seu lado, soluçando de tanto chorar. - Isso não pode estar acontecendo - levantei minhas mãos ameaçando tocar nela, mas não conseguia, apenas abaixei minha cabeça, e dei um beijo em uma parte de sua cabeça que não estava com sangue. Depois de uns segundos, sinto uma pancada na cabeça, então caio por cima do corpo de Lauren, não me lembrando do que acontece a partir daí. Acordo em uma viatura da polícia, com algemas presas em meus pulsos, e dois policiais no banco de trás comigo, um de cada lado.

Eu: Cadê a Lauren? Cadê a minha irmã?? E por que estou algemada? - digo tentando me soltar das algemas mas os policiais seguram meu braço com força.
Quando a viatura chegou na delegacia, saí do veículo tentando entender o que estava acontecendo, entramos na delegacia e todos os presentes na mesma estavam me encarando, como se eu fosse um monstro, me olhavam com raiva, medo... Fui levada para uma sala cercada de policiais, e dentro tinha um homem que supus ser o delegado, e o Sr. Willians advogado da família. Entrei na sala e me sentei ao seu lado, de frente para o delegado. - O que está acontecendo?

Delegado: Senhorita Carter, meu nome é James Lee, e estou aqui para tratar da morte de Lauren Carter que ocorreu ontem.

Eu: Aconteceu mesmo - abaixo a cabeça e meus olhos se enchem de lágrimas. Eu ainda tinha esperanças de que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo, mas isso ocorreu mesmo, minha irmã está morta e a culpa é minha. - A culpa é minha - falo baixo.

Sr. Lee: Então foi você mesmo que matou ela?

Eu: O que? - levantei minha cabeça com os olhos marejados sem expressão no rosto - Não... Nunca, não foi eu que matei Lauren, foi o Mason, foi ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Prisoner Onde histórias criam vida. Descubra agora