Pov Lauren
Nos acordamos cedinho para tomar banho e fazer nossa higiene matinal, nos vestimos , tomamos o café da manhã e logo estávamos prontas para nosso primeiro dia de trabalho, o espaço onde Dinah, Normani, Ally e minha esposa iam trabalhar se localizava na rua Lincoln Road bem próximo da nossa casa, isso era uma boa vantagem, e o estúdio onde Christian me disponibilizou para trabalhar pra ele era no mesmo prédio só que no terceiro andar, o das meninas era no primeiro. Saímos todas juntas, Troy também havia arrumado um emprego em uma empresa, ele era formado em administração e foi mais fácil pra encontrar emprego. Se despediu de Ally com um beijo e todas nós entramos no táxi indo direto pra lá.
– acho que nos despedimos aqui, no final do dia a gente se vê amor –falei pra minha esposa
– estarei te esperando juntamente com as meninas no fim da tarde
– ta bom – depositei um beijo em seus lábios e elas se direcionaram para a sala de dança, encontrei Christian que me levou ao estúdio fotográfico onde eu ficaria.
– hoje quero te mostrar o espaço direitinho, não precisará da sua câmera, ela é boa mas temos outros modelos ainda melhores aqui, trabalho com muitos artistas famosos, já fotografei vários e possivelmente isso irá acontecer contigo, mas claro que não hoje.
Ele ficou me explicando tudo, como funcionava, como ele gostava das coisas organizadas e eu fui prestando atenção em tudo que ele me dizia, depois se retirou e me deixou sozinha no local. Todos os equipamentos eram de alta qualidade, fiquei encantada com todas as câmeras que eu vi ali, tinha de vários tipos e modelos. Dei uma olhada na agente da próxima semana, estava lotada, hoje só irei fotografar uns quadros para uma exposição de um homem muito rico de Miami a hora estava marcada para a tarde, mas ensaios com modelos só semana que vem mas eu já estava ansiosa pra começar.
Pov Normani
A sala de dança era linda e espaçosa, parecia mais com um teatro, tudo era sofisticado e belo, eu achei que ficaríamos paradas no primeiro dia mas estava enganada, logo uma fila enorme se formou no lado de fora, várias crianças, adolescentes e até adultos para se inscreverem pra ter aulas. Ally foi a responsável pelas inscrições, enquanto isso verifiquei todo o local com minha esposa e Camila.
– eu amei esse espaço, será muito bem aproveitado
– eu também amei amor, e Christian divulgou bem, já viu o tamanho da fila lá fora?
– vi sim, estou impressionada. E você Mila o que achou?
– adorei, espaço incrível, estava pensando aqui na Lauren, será que ela gostou também do seu local de trabalho?
– deve ter gostado, desliga ai um pouco os pensamentos sobre Lauren e foca aqui
– você fala porque tem o privilégio de trabalhar ao lado de sua esposa né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da amizade (Camren)
FanfictionCamila Cabello, uma jovem e sonhadora garota, apaixonada por dança, espírito livre, e cheia de planos para o futuro. Lauren Jauregui, uma nova secretária que chega pra abalar e mexer com os sentimentos de Camila. um vínculo de amizade é criado, mas...