over party

219 20 2
                                    

Thomas e Rebecca caminhavam pelo shopping, cheios de sacolas, quando ouviram um assovio. Quem assovia assim em um shopping? Jack Johnson assovia.

Rebecca deixa as sacolas para Thomas, que as pega atrapalhadamente, e saí correndo para pular em Johnson. Ele que sempre foi um de seus melhores amigos no colégio e mesmo sendo popular, amava a garota como sua irmã.

Ele até mesmo mantém contato frequente com a garota que voltou recentemente pra LA, sabe até de seu plano maquiavélico com Gilinsky.

Falando no demônio, ele se aproxima do casal de amigos sem entender quem era aquela e o quão amigos o casal era.

- Hey? Estou atrapalhando algo? - Jack fala coçando a nuca.

- Oh! Grande Jack Gilinsky, como vai? Não consegue se lembrar de mim? Quer uma dica, talvez? - Diante à expressão confusa de G, Becca retira seu antigo óculos de grau da bolsa e coloca em seu rosto.

- Tisha? C-Como você ficou assim? - G gaguejou e balançou a mão em círculos enquanto falava apontando para a nova garota mais gostosa daquele lugar, Madison que o perdoe, mas a melhor amiga de sua namorada estava deslumbrante.

- Surpresa vadia, minha garota está de volta! - Thomas gritou e sai puxando a morena para a saída do shopping.

Ali só era o começo de uma grande noite! Oh pobre Gilinsky, tenho pena de ti nessa festa.

...

O vestido colou no corpo escultural de B como uma luva, era exatamente como ela queria. Parecia algo entre o látex e o couro, extremamente colado, azul e tomara que caia. Realmente, a morena queria causar.

- VADIA! Aí que saudades de você! - Madison Beer gritou já trêbada de cerveja, mentira, era de vodka mesmo. A melhor amiga de Rebecca era louca, disso elas já tinham certeza.

- AMOR DA MINHA VIDA! Eu acabei de chegar e você já está embriagada, se jogando pelos cantos, morrendo e vivendo ao mesmo tempo? Não perde tempo, ein garota. - Tisha, como ficou conhecida na infância, falou rindo da amiga.

- Amiga, você não sabe, mas o Alex tá aqui! E o pior, eu acabei de trair o Jack de novo, ele nunca pode saber disso! Shiuuuuu - Mad tentou sussurrar e no final colocou a mão na boca de B, enquanto a garota apenas deu uma risada sarcástica.

- Você sabe que gaia trocada nem se sente né? Nunca gostei dele mesmo, se eu fosse você eu acabava com ele e ia pra cama livre com o Alex, um puta homão daquele! - E então, antes mesmo de saber a resposta da amiga, a Becca correu para o bar e de lá foi direto para pista, onde se posicionou de costas para onde G estava, e começou a rebolar com toda a sensualidade que a morena poderia ter. Sim, vocês não entenderam errado, nossa principal é uma naja.

- Hey Becca, preciso te apresentar minha nova namorada. - JJ se aproximou segurando na cintura de uma loira. - Essa é Alissa.

- Oh! Mentira né? Você mal começou a namorar e já é corno? Essa piranha estava se comendo com o Sr. Richard não faz nem 2 dias.

- Na verdade, começamos a namorar ontem, então, tecnicamente eu nunca trai Jack - Alissa finalmente abriu a boca, B estava começando a achar que a loira além de sem sal era muda. - Vamos deixar o passado para lá, me chamo Alissa.

- Satisfação. - Por mais infantil que tivesse sido sua reação, não estava para fazer amizades e sim para seduzir o atual de sua melhor amiga.

touch; jfg Onde histórias criam vida. Descubra agora