Ultimo dia

28 1 2
                                    


           - Stiles acorda hoje é o ultimo dia – meu pai gritava da cozinha ainda com voz de sono

          Estou com tanta dor de cabeça, sinto que estou prestes a "desmaiar" novamente, ontem foi muito puxado, foi à festa de despedida para os alunos do ultimo ano do Ensino Médio, e é claro que eu e meu melhor amigo Scott fomos de penetras, vamos ser sinceros, festa com gente mais velha é muito melhor.

          - Levanta seu preguiçoso é o ultimo dia de aula, você vai ter muito tempo para dormir amanhã – meu pai falava na porta do meu quarto, eu nem percebi que ele tinha chegado lá.

          - Calma meu velho já estou acordado – eu o respondo ainda com os olhos fechados e com uma baba descendo da minha boca.

          - Tenho que trabalhar o café já está pronto, não se atrase ok? – ele diz pegando o meu lençol e jogando ele na poltrona ao lado da minha cama.

          -Tá pai, bom trabalho – eu falo me levantando e lhe dando um beijo na testa.

          -Até mais tarde – ele disse sorrindo e saindo do quarto

          Eu não devia ter bebido muito ontem, sempre que eu exagero fico com muita ressaca no outro dia, mas eu e Scott precisávamos encher a cara para esquecer tudo o que aconteceu nos últimos dias. Scott havia terminado com a Kira e ela saiu de Beacon Hills , eu terminei com a Malia também , tava tudo muito estranho , o Pack até se separou um pouco depois de tudo isso, mas estamos voltando aos poucos .

          Está tudo muito difícil desde a morte da Allison , Scott nunca mais foi o mesmo , Kira percebeu e resolveu terminar , eu já não gostava tanto assim da Malia , descobri que era um romance passageiro , ela me perguntou por quem eu estava apaixonado e eu disse que eu não sabia ao certo , pensei que era por Lydia mas desde que ela começou a namorar o Parrish eu não senti ciúmes , fiquei até feliz por ela, mas algo que eu nunca contei para ninguém e levei um tempo para aceitar foi a saída de Derek da cidade

          Eu demorei muito tempo para perceber que eu estava apaixonado por Derek, desde a primeira vez que ele me prendeu contra a parede e me olhou com aqueles seus olhos verdes penetrando a minha alma eu percebi que eu o amava.

          Por que o amor é desse jeito? Eu nunca entendi. Por que não escolhemos por quem nos apaixonamos? É muito difícil gostar de alguém que nunca vai gostar de você, desde a partida de Derek de Beacon Hills eu não sou mais o mesmo, eu sofro todos os dias da minha vida por não vê-lo, mesmo eu sabendo que ele nunca gostou de mim eu gostava de ficar perto de Derek, ele me fazia sentir como se nada fosse impossível, mas sempre que eu me lembrava de que ele não gostava de mim isso me destruía por dentro. Eu amo Derek Hale que droga. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sterek - Espaço em BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora