Introdução

817 12 2
                                    

O amor move o mundo e engrandece até a menor obra ou fato da vida ,e hoje Dulce abre seu coração para mostrar a você seus sentimentos mais profundos.

Conheço a Dulce desde o dia em que me deram a noticia de que eu a esperava, instante em que comecei a amá-la; a vi nascer, crescer, chorar, rir e amar. Quero contar alguns detalhes de sua vida para você compreenda melhor o conteúdo deste livro, no qual se percebe, cada um de seus poemas e desenhos, uma busca constante do transcendental e se reflete o estado de animo em que se encontrava nesse momento.

É impossível abranger tanto em tão poucas linhas, por isso vou dar os detalhes mais relevantes de sua personalidade.

Dulce era uma menina peralta e inquieta que aspirava a coisas grandes, pra lá do mundo terrestre. Um dia escreveu uma carta para os Reis Magos , que dizia: "Reis Magos: por favor , me tragam um duende de verdade que cumpra todos os meus desejos ".Deu muito trabalho a família toda convence – la a mudar sua carta, ate que finalmente conseguimos.

Desde então, e ate hoje, ela continua acreditando que a magia existe.Mesmo sabendo que isso a que chamamos magia é na realidade um fato incrível ou inesperado que Deus nos manda nos momentos em que pensamos que tudo esta perdido.Determinada a sentir-se mais próxima dessa magia, há anos ela coleciona fadas como símbolo de um mundo encantador e cheio de paz, pois a aparência física desses seres, principalmente por causa das asas, nos faz pensar nos anjos, que são reais e moram entre nos , nos protegem.Talvez em algum momento você também tenha sentido a presença deles.

Dulce é 100% sonhadora e, as vezes, se isola da sociedade , pois desfruta da solidão, já que ai encontra a inspiração para moldar seus sentimentos por meio da pintura e dos poemas.

Ela começou a escrever aos 11 anos , e , desde então , mantém seus escritos em privacidade.Ha pouco descobriu que pela pintura também pode manifestar o que sente, provocar emoções nas pessoas e deixar uma marca ou um ensinamento.

Outra forma de expressão que ela ama é a musica.Com ela , encontra outro meio perfeito de transmitir seus sentimentos.

Tudo o que não diz verbalmente manifesta pela arte.

Hoje, com este livro , Dulce quer compartilhar com você todos os seus sentimentos, ideais , pensamentos e sonhos.

Por meio de suas pinturas ,você vai poder conhecer o estado de animo que as inspirou.

Também entrega a você musicas e poemas Dulcemente amargo ou amargamente Dulces, nos quais sempre impera esta palavra de quatro letras , cuja verdadeira expressão esta em toda a criação, desde uma gota de água ate a imensidão do mar,este sentimento do qual o mundo esta sedendo: "AMOR".

Desfrute deste livro e ame...Ame sempre e seja feliz.



Blanca Saviñon 





Dulce Amargo (1 edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora