disse Any:
Minha vida é muito legal, sou de uma família bem sucedida, minha mãe Hannah é médica e meu pai Carlos é advogado, apesar de eu ter nascido de uma família rica, meus pais quase ñ tem tempo para mim, meu irmão Caio ñ vive em casa porque ele estuda e faz curso técnico e meus pais trabalham muito, a empregada quase ñ fala comigo, então minha vida dentro de casa é calma e bem silenciosa as vez eu me sinto tão sozinha e sem amor, mas tenho meus amigos! e é neles que encontro diversão e aprendo a ser amada.
hoje começa o meu primeiro dia na escola do meu irmão, ñ vou estudar lá vou apenas fazer um curso preparatório, pois pra entrar lá tem que passar por um processo seletivo e provas, pois é uma escola muito boa e concorrida
então, cheguei da minha escola e fui tomar banho e me arrumar pra ir pro curso preparatório. Acabei de me arrumar! eu estava com uma calça jeans e uma brusa preta com estampa de coruja e fui almoçar, quando acabei de almoçar eu fui para o curso, chegando lá logo faço amizade como uma menina.
E a menina pergunta. _Qual é o seu nome?
e eu me apresento para ela e respondo! _Olá, eu sou Any Catherine tenho 15 anos, sou uma menina alegre, divertida, brincalhona..., enfim, muito prazer! mas você pode me chamar de Any. "e eu pregunto e o seu???
e ela responde! _Olá, eu sou Raquel, também tenho 15 anos, sou um pouco chatinha rsrs mas sou legal, prazer!
e eu dou risadas e digo _É seu primeiro dia aqui?
ela diz _sim.
alguns dias se passaram e logo viramos amigas.o curso de Any era duas vez na semana e ela e sua nova amiga Raquel andavam muito próximas, quem olhava para Any via uma menina "feliz" e sem problemas e ela era feliz, mas ñ feliz o suficiente, ñ feliz para mudar completamente sua vida, ela era feliz só por fora, porque por dentro ela sofria quieta, por dentro ela era fria e por dentro tudo oque ela precisava era de um amor sincero, uma pessoa que a amasse muito e verdadeiramente, e ñ só por causa do dinheiro dela e oque ela tinha para oferecer!
Any volta do curso e vai para sua casa e se tranca no quarto, amargurada com sua vida ela começa a escrever músicas romanticas ou até hinos, Any ñ era cristã mas ela frequentava a igreja católica e lá ela fazia parte do grupo de louvor, ela ñ conhecia muito o evangelho mas ela amava cantar e ela tinha uma voz linda e suave era um dom de Deus e ela ainda ñ sabia disso.
e algum tempinho depois sua mãe chega e a chama: _Any Catherine desse aqui!
e ela deçendo correndo diz:_oi mãe.
_porque você estava trancada naquele quarto de novo? eu ja te falei que ñ quero vc entulhada lá! disse Hannah (a mãe de Any).
_ai mãe não tem nada pra mim fazer nessa casa, o único lugar que eu gosto de ficar e no quarto! disse any meio furiosoa.
_Any se eu falo assim com você é porque te amo minha filha e não gosto de ver você trancada no quarto o dia todo! disse Hannah.
_me ama?como assim me ama?a senhora quase ñ tem tempo para mim, na verdade ninguém tem!nem a senhora, ,nem o papai nem meu irmão, eu acho que eu sou só um atraso na vida de vocês! disse Any, com lágrimas nos olhos e inconformada.
_não diga isso minha filha, a gente te ama muito e desculpa por não termos tempo direito para você, mas se você quiser você pode sair com seus amigos e se divertir para descontrair a mente, vai ser bom para você se sentir feliz! disse Hannah.
_mas mãe, eu ñ quero sair com meus amigos, eu só quero passar mas tempo com a senhora e com o papai! disse Any.
_mas minha filha, você sabe que eu e seu pai trabalhamos e vai saí pelo menos hoje! disse Hannah.
Any triste e confusa fala com sua mãe, _mãe, vamos sair hoje então eu e a senhora, a senhora vai se divertir!.
_você sabe que hoje eu não posso Any, eu cheguei cansada do serviço e vou descansar pq amanhã tenho que trabalhar de novo! disse Hannah ja bocejando de tanto sono.
_ta vendo mãe! vc nunca tem tempo para mim, ta sempre com pressa pra trabalhar e quando chega ta cansada, eu só queria que a senhora tivesse tempo para mim! disse Any surper chateada...
na quela mesma noite ela teve uma discussão feia com sua mãe sobre o mesmo assunto.
e subiu para o seu quarto e começou a se cortar, chorando e com raiva.
ela pega seu diário roxo de músicas e começa a escrever músicas, pois ela acreditava que a melhor hora para compor uma música era quando ela estava com raiva pois a raiva, e a emoção ia tudo para música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seja forte, seja jovem!
Teen Fictionesse livro vai contar a história de alguns jovens que passaram por um momento difícil mas conseguiram vencer o pecado, as drogas e o mais importante a morte.