Minhas amizades

14 2 0
                                    

capítulo 2

depois de Any compor uma música, ela foi jogar no seu notebook e chegou uma mensagem de Jonas.
Jonas era o melhor amigo amigo de Any, eles se conhecia desde criança e eram muito apegados era quase irmãos!, e Any abre a mensagem de Jonas e começa a ler:

mensagem de Jonas:
oi amore, td bem linda?
vamos na pista de skate hj, a galera td vai estar lá.
e Bredo vai dar uma festinha no sábado, vai ser legal, vc vai neh???.

e Any termina de ler a mensagem e logo responde.

mensagem de Any:
oi maninho, estou bem e vc? vou na pista sim, e vou na festa sábado tbm, vai ser que hrs?.

e Any envia a mensagem.
e Jonas responde:

mensagem de Jonas:
que bom Any, tbm estou bem, a galeria vai estar lá 18:30, então te espero lá neh?

Any responde:
que bom que vc estar bem,
ta bom te encontro lá.
tchau.

Jonas responde:
tchau Any.

Any desliga o notebook e sai quarto e vai falar com sua mãe que ela vai na pista de skate, e sua mãe deixa ela ir, então ela vai tomar bonho e se arrumar.
então ela termina de ser arruma, ela estava com um short curto jeans,uma brusa larga preta e de tênis e ela vai pra pista de skate, chegando lá ela encontra seus melhores amigos: Caren, Laura, Brendo, Sofia, Jean e Jonas.
e eles começaram a competir por diversão no skate e depois sentaram em uma roda em volta da pista e começaram a cantar reggae e músicas lentas e românticas, Sofia tinha levado o seu violão então ela começa a tocar e Any começa a puxando a música, a voz de Any é muito bonita e suave e eles começaram a ser diverti lá. e um tempo depois eles vão para casa pois ja era tarde e Jonas foi levar ela para casa, eles só eram amigos mas ele se preocupava com Any e ñ ia deixar ela ir sozinha tarde da noite pra casa.
chegando em casa, Any toma banho e vai dormir.
três dias se passaram e ja era sexta feira(um dia antes da festa de Brendo), e Any acorda vai pra escola e volta para casa e se tranca no seu quarto.
sua mãe chega e elas tiveram uma discussão feia, dessa vez era mas grave do que antes, e Any com muita raiva e afrição, corre para o seu quarto e se tranca lá, e ela deita na cama e começa a chorar pensando que ninguém a amava e então ela pega uma gilete que estava em cima da estante do seu quarto e começa a se cortar, a vontade era incontrolável e ela corta os braços pra aliviar a dor, então quando ela percebeu oque ela estava fazendo e oque isso poderia levar a ela, ela joga a gilete no chão e começa a chorar mas e mas, e ela deita na cama pega o seu diário com lágrimas nos olhos e começa a compor músicas, as letras das músicas era bem bonita mas  só era de tristeza e dramas, Any fica a tarde toda trancada no quarto, e depois vai dormir.
" ebaaah até que fim chegou sábado, só vejo a hora da festa chegar logo pra mim ir, dançar e se divertir"  esse era o pensamento de Any.

any vai no shopping com suas amigas Caren, Laura e Sofia pra comprar roupa para ir a festa, depois de fazer as compras elas vão na sorveteria e depois Any vai para casa.
chegando lá, sua mãe chama ela para conversar a conversa foi longa e não foi muito bom para Any, pois ela e a mãe dela ñ conseguiam se resolver e Hannah chegou até chamar Any de "menina mimada e cheia de vontades", e Any ñ imaginaria que sua mãe falaria isso para ela, e ela com os olhos cheio de lágrimas sobe para o seu quarto, e depois de algum tempo... enfim quase chegando a hora de ir para a festa...

então, gostaram dessa parte???, se vcs gostaram, ñ deixe de curti, comentar.
beijosss.

seja forte, seja jovem!Onde histórias criam vida. Descubra agora