Capitulo 14

830 60 3
                                    

S/n Pov...

Eu não sei oque deu na Lauren, pra ir falar com a Camila, ela fez eu e a Lauren se separar e ainda ela vai lá e quase vai pra Cama com ela, eu não sei talvez seja o Efeito da Bebida mais mesmo assim não quero falar com ela.. Pelo menos uma semana, a Garota dos meus sonhos me pede em Casamento e depois vai pro Quarto com Outra??? Isso eu não entendo, eu amo ela e essa Semana vai ser dificil sem ve-lá.. Mas eu tenho que aguentar pelo menos essa semana, Vamos ter que conversar.. De tudo oque acontece,talvez até acabar com o Casamento e ficar um tempo separadas.. E até arranjar novas pessoas .. Mas quero 1 Semana pra pensar...
Ela pode vir atrás, ligar, mandar mensagem... Mas eu não quero saber,como a Lauren pode ? Me pede em casamento e depois joga tudo por agua a baixo? Eu não consigo acreditar.... Eu estou muito magoada com ela..

Lauren Jauregui's Pov

Eu não sei o por que que eu fui parar num quarto com Camila e depois eu só lembro que a S/n foi embora e eu fiquei no quarto com Camila, eu realmente não sei oque aconteceu... Eu só vou tentar falar com S/n, por que não quero acabar meu casamento com ela, eu to muito apaixonada por ela e eu amo ela demais....

Resumindo... Esse Cap.. Foi só pra falar como S/n e Lauren estão se sentindo sobre a Festa

Mensagens- Lauren/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora