''E você simplesmente não deu mais notícias, sumiu do mapa, não me procurou mais. Eu que lutei tanto por esse amor, sempre corri atrás, aceitei seus defeitos, agora não sei porque você me abandonou, eu fiz de tudo por você, fiz de tudo por nós. Fico me perguntando repetidamente o que fiz de errado, porque nunca da certo, imaginei tantas coisas para nós, até em uma família, mas você não está mais aqui. Vou continuar minha vida, uma parte de mim vai ficar torcendo para você voltar pra perto de mim, e a outra não quer te ver nunca mais. Você, a única pessoa capaz de me tirar um sorriso preferiu me deixar derramando lágrimas, eu sinto muito pelo nosso amor, mas infelizmente eu não posso fazer nada, alias quem sou eu? Uma menina que sofre por um amor mal resolvido, e isso dói tanto.
Fico olhando aquelas fotos de casais, aquelas declarações, ou aqueles simples bilhetinhos que o namorado deixa pra namorada no facebook, isso me machuca tanto, sabe, eu queria que fosse comigo, eu queria você aqui do meu lado, me ajudando em tudo. Mas você escolheu ir, e quem sou eu para te impedir de ir, eu que sempre digo que ninguém é dono de ninguém, tive que me segurar para não ir atrás de você.
Mas eu só te peço uma coisa, quando me ver com um sorriso no rosto, quando me ver feliz, não vem falar comigo não, porque eu sei que na hora que você falar comigo, meu mundo vai desabar, e todo aquele tempo que eu tive para criar um modo de te esquecer vai acabar, então por favor, não aparece mais aqui, eu preciso seguir em frente como você já seguiu.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos de uma adolescente
RandomTextos de reflexão, que nos ajuda, texto sobre situações que passamos na vida.