Cátia foi a sua casa de rastos ela nao acreditava no que lhe estava a acontecer.... Ela chorava, chorava e só perguntava no mal que tinha feito para isto lhe acontecer a ela.
Encostou-se no sofá e fachou os olhos para tentar respirar, e adormeceu.
Acordou com alguem a bater á porta. Foi ver e era o Liam.
- Já estava a fivar preocupado contigo mor, estavas a demorar muito tempo.
- Desculpa, adormeci no sofá estava a tentar descansar por causa destas coisas todas.
- Queres que eu fique aqui mor????
- Se nao te importares adorava.
- Claro que nao me anjo, o que eu mais quero é estar ao teu lado.....
Foram fazer os dois o jantar, e foram comer para o quarto. Deitaram-se os dois na cama a comfortarem-se um ao outro, com tudo o que ses tinha passado e adormeceram.
No dia a seguir Cátia acordou primeiro do que o Liam, encostou-se a ele para se aquecer, e estiveram asssim um bom bocado, só se levantaram muito tarde e nao sairam de casa, estiveram a ver uns filmes e a comer umas pipokas, ou seja estavam os dois "chokinhos".
No dia a seguir ia ser o funeral da mae da Cátia.
- Mor, amanha é o funeral da minha mae....
- Queres que va contigo?????
- Nao mor brigada preciso de enfrentar isto sozinha....