Entrevista com \\ @Geovana_Carvalho

102 10 6
                                    

Antes de tudo, eu queria dizer que eu amei a entrevista! Foi super divertido, você é muito legal e realmente foi um prazer! 

Entrevista com Geovana_Carvalho

♥        ♥        ♥        ♥       ♥       ♥      ♥          ♥        ♥

Eu: Você está pronta? 

Geo: Estou sim

Eu: De onde surgiu a ideia de postar suas obras?

Geovana: Bem, eu estava checando minhas redes sociais como faço todo dia e vi um post de um conhecido que falava sobre o Wattpad. Me interessei e baixei o aplicativo. De primeira, comecei a ler, mas logo depois, eu quis mostrar que eu também sabia fazer alguma coisa. Eu já escrevia Fanfics em páginas no Facebook por causa do meu Fandom e realmente quis levar isso mais a sério. Comecei a ler tudo o que eu via pela frente e me inspirei em vários outros autores para chegar no resultado de algumas obras minhas hoje!

Eu: Você tinha ideia de que elas fariam tanto sucesso ?

Geovana: Não, nem imaginava. Eu achava que ninguém iria ler e até já tinha pensando em parar de escrever e me dedicar em algo mais "importante" como alguns diziam pra mim. Logo que postei Far Away depois da febre de Divergente, vários fãs do filme e do livro começaram a ler e voltei a ter uma auto estima melhor em relação a isso.

Eu: Que bom eu sou uma leitora sua em dia RS amo sua obra "Dupla Identidade"

Geovana: Ah que legal, obrigada!

Eu: Qual escritor aqui no wattpad chamou ou chama a sua atenção?

Geovana: Tem vários, eu gosto da Kenya Garcez de " O Devasso Mora Ao Lado", Manuele Cruz de " Atraída Por Um Mafioso" e muitos outros.

Eu: Qual seu gênero de livro favorito?

Geovana: Eu gosto de tudo um pouco. Mas os meus preferidos são Romance, Ficção Científica e Suspense.

Eu: Você tem algum livro preferido, sem ser no wattpad?

Geovana: Tenho sim. Sem dúvida nenhuma, é os livros da série A Seleção. Amo todos de paixão!

Eu: Tem certeza que você não tem alguma irmã perdida por aí? Kkkk.

Geovana: Olha, eu acredito que não! kkkkkk.

Eu: Você tem alguma dica pra dar a escritores que estão começando agora?

Geovana: Que nunca deixem as pessoas dizerem o que eles devem ou não fazer; que leiam bastante, pois conhecimento nunca é demais; e que se permitam a acreditar em todos os seus sonhos. Quem acredita, realiza!

Eu: O que você tem a dizer sobre os haters  das suas obras?

Geovana: Bem, não tenho nada contra. Toda pessoa tem o direito de sugerir ou criticar, mas peço que antes de faça isso, tente saber mais sobre minhas obras. Não tô aqui pra ficar brincando, e nem brigando com ninguém. Estou aqui pra dividir meu sonhos com outras pessoas e ser reconhecida no que eu faço! Nenhum hater vai tirar meu objetivo da cabeça!

Lizzie Talk ShowOnde histórias criam vida. Descubra agora