NY

2.1K 316 200
                                    

Era a primeira vez de Seungkwan nos Estados Unidos. Ele era um misto de emoções àquela altura. Estava inebriado com as pessoas, os lugares e como se isso não bastasse, era a cidade natal de seu namorado, a famosa Nova Iorque.

Eles passaram uns dias na casa de uma tia de Hansol, o suficiente para ser bombardeado com fotos constrangedoras da infância do outro, perguntas da família sobre como era do outro lado do mundo, de como eles se conheceram e até umas aulinhas de dança pra prima mais nova do namorado. A pequena assim como Seungkwan era uma grande fã de cultura pop coreana.

Hansol cedeu à pressão do namorado e o levou pra um dia de compras, típico de turista. O mais velho havia prometido presentes à sua irmã e a mãe, e por elas enfrentou os olhares que recebeu após a compra, desfilando com sacolas da Victoria Secret pelo centro de NY.

Seungkwan estava feliz como uma criança na Disneyland, não conseguia conter suas reações exageradas pela cidade com as propagandas de celebridades nos enormes telões da Times Square.

Hansol registrava aqueles momentos tirando fotos sem que o outro percebesse. Ele fazia isso em todas as viagens que haviam feito, e as juntava para o presente de aniversário de namoro que seria dali a uns dois meses.

No fim do dia os dois estavam exaustos. Tanto pela andança, quanto a quantidade de vezes que Seungkwan repetiu seu nome para a atendente do Starbucks. No fim, a garota usou o sobrenome de kwan: Boo, com direito a um desenho de ursinho no copo. Resultando numa das melhores fotos que o americano já havia tirado do namorado: Ele com um bico emburrado e a mão na cintura, sem largar a bebida.

— Vernonie! Para de tirar foto quando eu não estou olhando! – Reclamou. — Você gosta de me fazer passar vergonha. Isso é algum tipo de fetiche?

— E se for? – O americano sorriu malicioso. — Não seja curioso. Logo logo você vai ver para o que é.

— Por que eu namoro alguém tão estranho mesmo? – Bufou.

— Porque você é louco. – Riu e abraçou o coreano por trás, deixando vários beijinhos em seu pescoço.

Seungkwan virou-se e deu um selinho demorado em Hansol, entrelaçou suas mãos e saíram caminhando em meio ao mar de gente.

— Eu queria que nós pudéssemos ficar aqui pra sempre. – O moreno suspirou.

— Nós até podemos, mas eu sei que mesmo que você reclame tanto da coreia, não larga as raízes. – Afirmou. — Jeju boy.

— Ei! – Repreendeu falsamente o namorado. — Isso não acontece muito, mas, você está certo, American Boy. – Imitou o namorado.

— Não se esqueça que ainda não vamos para Los Angeles, então, sem mais compras. – Hansol o relembrou.

— Aish, eu só não digo que você tá parecendo minha mãe porque ela é maravilhosa. - E lá estava o bico emburrado de volta.

O americano adorava esse biquinho. Todas as vezes enchia Seungkwan de beijos para desfazê-lo, e talvez Boo se aproveitasse disso para receber carinho sempre que pudesse.

Uma voz feminina os interrompeu, e por costume Seungkwan ajeitou a postura, desfazendo o entrelaçar de dedos com o namorado.

— Desculpa interromper, mas, eu posso tirar uma foto de vocês? – a garota disse baixinho. — É para um projeto meu, quero colocar os mais diversos tipos de casais e não pude deixar de reparar em vocês. – Explicou rapidamente.

Seungkwan não deu tempo para Hansol pensar, aceitando instantaneamente. Não era sempre que ele podia se exibir com o namorado em público. E chamar a atenção positivamente, era como o céu para ele.

O loiro levou as mãos a cabeça num jeito de timidez, porém aceitou ao ver como os olhos do outro brilhavam com a proposta.

Ele levou uma das mãos a bochecha gordinha do namorado e o beijou levemente, sentindo o gosto do café que achava doce demais, mas era o preferido de Boo.

A garota soltou uma risada e um grito contido ao ver o resultado. Ela havia os posicionado contra a luz, deixando visível apenas as silhuetas dos dois que encostavam os narizes e roçavam os lábios, sorrindo ternamente entre si.

— My sweet American Boy... – Seungkwan sussurrou naquele seu inglês arrastado e característico.

-x-

eu sou tão verkwan trash minha gente!!!!!!

a culpa é deles de serem tão namoradinhos.

la vai essa dose de fluffly pra vocês, espero que gostem.

American Boy || verkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora