Cap1

32 7 5
                                    

Me chamo Samuel, 16 anos,cego, na verdade eu nasci cego, nunca vi a cara dos meus pais e nem da minha melhor amiga Shirley. As vezes muitas pessoas fazem eu me sentir mal por ser cego, e a única que me apoio, sim a Shirley, quando criança eu tinha cerca de 12 anos, ela se mudou em frente a minha casa, nossos pais eram muito amigos, mais aos 14 anos seus pais se divorciaram e ela teve que mudar de casa, mais logo nos encontramos na escola, ela é da minha sala.
-Estou surpresa de você ainda não ter perdido o teu BV.-disse Shirley na beira da piscina .
-Fica quieta! Você sabe muito bem que as pessoas não gostam de mim porque eu sou cego.- disse saindo da piscina.
Sim, é verdade eu sou BV, e eu me odeio por isso. A Shirley perdeu o seu BV aos 14 anos, com um antigo namorado que eu nunca consegui conhecer.
-Se você não fosse meu melhor amigo eu beijaria você.-disse Shirley rindo.
-Cala boca!-falei rindo- Acho melhor eu ir embora parece estar ficando tarde. Você me leva?- perguntei
-Claro!-disse Shirley ajudando a me levantar.
Nós andamos no máximo umas 2 quadras.Cheguei em casa e Shirley me deu um leve beijo na bochecha.
-Consegue ir sozinho daqui?-perguntou Shirley.
-Consigo.-disse abrindo o portão.
Eu sabia onde ficava todos os imóveis da casa minha mãe me ensinou ainda pequeno.
- Oi Filho, como foi hoje?-perguntou minha mãe.
-Ah, foi legal, mãe o jantar está pronto? Estou morrendo de fome.-perguntei a minha mãe.
-Claro! Vem seu paí está nos esperando na mesa.
Cheguei na mesa me movimentando pelas paredes.
-Eai, filho como foi hoje na casa da Shirley?- perguntou meu pai.
-É, foi legal, mãe eu tenho 16 anos e ainda sou BV eu me odeio por ser cego!-disse dando um tapa na mesa.
-Filho, vai chegar uma pessoa na hora certa e você vai perder. Agora vai dormir amanhã cedo você tem aula.-disse meu pai.
Escovei os dentes e fui para meu quarto.

Sempre Ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora