capitulo 6

44 5 1
                                    

Bem - vindos ao capitulo de a razao do meu amor .

___________________________________

Lucas .

Eu a beijo um beijo muito bom ela me agarra eu a jogo na cama ate que eu deito em cima eu comeco a beija - la depois eu tiro o seu roupao de banho , eu saio de cima dela depois eu tiro a minha camisa.

  Eu deito em cima dela eu comeco a beija - la de novo depois eu tiro a minha calça eu comeco a chupa seu pescoco em seguida eu comeco a colocar o meu membro pra fora em seguida eu coloco meu penis na sua buceta .

  Depois eu começo com um vai e vem em seguida  comeco ai rapido depois eu gozo dentro dela .

Alessandra = isso foi bom ai eu te amo .

Lucas = foi mesmo e so com voce com quem eu quero ir  pra cama.

Alessandra = a nossa mas a gente transamos sem camisinha .

Lucas = o que e que tem haver.

Alessandra = e que eu nao quero ter um filho ainda eu trabalho nao vou ter tempo pra cuida - lo

Lucas = entao quer dizer que voce nao quer ter um filho comigo e isso .

Alessandra = nao e pra tanto assim poxa eu ainda sou muito nova pra ter um filho.

Lucas = com licenca eu vou indo .

Alessandra = lucas nao e assim tambem .

Lucas = vou dar uma volta.

Eu saio eu pego o elevador eu pego o meu carro eu fiquei muito triste porque sera que ela nao gosta de crianca pq sera que ela nao quer ter um comigo .

Alessandra

Nao queria magoa lo e porque e muito cedo ter uma crianca eu nao que ele me deixe eu amo muito ele .

  Eu sei que o sonho dele e ter um filho mais e muito cedo pra mim poxa eu trabalho muito pra ter um filho .

Ea agora que a mae dele vai me odiar pra sempre a marina tem razao eu nao sou uma mulher pra ele .

Acho que e melhor eu ir embora dessa mansao eu vou ter que sumir uns tempos .

Marina.

O lucas nao quer mais me ver desde daquela briga ele deve ta decepcionado comigo tudo culpa daquela tal de alessandra o jonas tambem nao ta nada bem comigo o que sera que ta acontecendo com a minha familia .

De repente o jonas chega da delegacia ele nao fala nada .

Marina = jonas meu amor como foi o trabalho .

Jonas = sim ta otimo muita ocorrencia acontecendo .

Marina = jonas voce nao ta nada bem .

Jonas = amor to com uma sensacao muito estranha .

Marina = como assim

Jonas = a nossa paz ta acabando .

Marina = claro com aquela tal de alessandra ...

Jonas = nao comeca.

Tem alguma coisa estranha acontecendo .

__________ continua _____________

O jonas ja ta comecando a estranhar alguma coisa errada

A Razao Do Meu Amor ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora