Meu pais chegaram.
Crhis não estava mais em casa. Tinha combinado com ele, o que ele teria que fazer.
- Oi Lucy! - disse minha mãe alegre - Que cheiro é esse? - disse agora assustada.
- Oi? - estava viajando em meus pensamentos.
- Que cheiro de queimado é esse? - disse me encarando.
- Nossa! - saí correndo igual a uma louca para a cozinha - A lasanha!
Abri o forno. Ela estava preta. O cheiro era péssimo.
- Eu esqueci com-ple-ta-men-te - disse tristemente.
- Eu faço outra para você - disse minha mãe sorrindo e pegando outra para por no forno.
Minha mãe, uma mulher tão dócil, quase nunca briga comigo. Eu iria sentir tanta falta dela... Do carinho que ela me dá, de sua comida ma-ra-vi-lho-sa, das broncas quando brigo com meu irmão... Mas essa escola seria por tempo limitado não é?
Voltei e sentei novamente no sofá.
Lucas, ele se sentou do meu lado.
- Dorminhoca... - disse ele sorrindo.
- Sou mesmo, mas e você, que horas voltou da festa? - disse rindo.
- Sei lá, não fico olhando no relógio toda hora... Mas acho que voltei, umas ah, sei lá - disse ele fazendo uma careta.
- Hahaha.
- E como foi a festa ontem para você? Estava animadinha hein...? - disse ele dando um leve riso.
- Ótima... Acho que foi a melhor até hoje... - disse olhando para ele.
- Nossa - disse surpreso - Me conte os detalhes...
- Você não é a Mel não tá? - disse rindo e o empurrando para o lado.
Mel.
Aquele nome me dava um aperto no coração. Não tinha falado com ela ainda, mas eu tinha que falar com ela...
- Lucas, vou no meu quarto, e já volto - disse, e sai correndo.
Mandei uma mensagem para ela:"Mel, me encontra agora, ou quando puder, eu preciso de você... É importante...".Tantas coisas acontecendo em um único dia...
Meu irmão: Ele podia ser irritante, chato, popular... Mas eu amo muito ele. Ele brinca comigo, damos muita risada juntos, e ele é meigo... Acho que se um dia, acontecer algo com ele, eu morro...
Meu pai: Tão distante... Pouco falo com ele... Mas ele faz uma falta quando não o vejo! Sempre me "mimando", nunca briga comigo...Vou sofrer com isso.
- Filha - berrou minha mãe - Sua lasanha tá pronta!
Não estava mais com tanta fome. A lasanha estava boa, era 4 queijos.
Comi 2 pedaços, e o resto, meu irmão comeu... Estava triste e desapontada.
Queria ir para o meu quarto chorar, mas não, eu não posso fazer isso! Tenho que aproveitar minha família e a Mel! Não vou ficar chorando e me corroendo não... Pelo menos, é o que eu espero...
- Mãe - disse sem a encarar - Vamos receber uma visita hoje...
- Ah é? - disse minha mãe surpresa - De quem?
- De um monitor, de uma escola, que quer falar com você - disse agora, a olhando.
- Sobre...? - disse ela desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola De Vampiros
FantasyLuciana (Lucy), era uma garota comum, que tinha uma vida normal, até que, com a ajuda de sua amiga Melanine (Mel) descobre que é uma vampira. Coisas estranhas começam acontecer. Lucy entra para uma nova escola. Diferente de todas as outras, incomum...