Ela teve que tapar a visão com o braço devido à forte iluminação. Não entendia o porquê dele ter feito aquilo. Não queria abrir os olhos, não queria ver quem ele realmente era. Ainda não estava pronta.- O que você fez, Chat!?
- Você precisa ver quem eu sou por baixo disso tudo. Por favor, abra os olhos, princesa.
Marinette balançava a cabeça. Não iria abrir.
Mas que diabos ele pensa que está fazendo?
- Mari, abra os olhos.
Chat segurava delicadamente suas mãos por cima dos olhos.
- Por quê? Por que você quer que eu saiba quem você é por baixo da máscara?
Ela não estava entendendo.
- Por que eu sei quem você é, my lady.
Levou um susto. Podia sentir seu coração bater contra seu peito, podia ouvi-lo latejar em sua mente. Ele não poderia saber, poderia?
My lady... O apelido que ele dera a Ladybug, dera a ela.
Pressionou os olhos ainda mais. Não poderia ser verdade.
- Você não sabe do que está falando! - sua voz saiu falhada. Ele sabia sim, ele sabia muito bem do que estava falando. Ela sabia disso.
- Vamos lá, bugboo. Confie em mim. - ele pediu mais uma vez.
Ela não pôde resistir mais. Tirou as mãos da frente dos olhos devagar e os abriu.
Bom, seria melhor ter preparado o coração antes.
Chat segurou as mãos dela e esperou que abrisse os olhos. Não sabia qual seria a reação dela. Seu coração explodia de ansiedade. No momento em que ela o viu em sua frente seus olhos se arregalaram e Adrien jurou que Marinette fosse desmaiar.
- Mari...
- Adrien!?
Ela levantou de uma vez e quase o derrubou.
- Meu D-deus! E-era v-você o tempo todo. C-como descobriu?
A garota andava sem parar pelo quarto gaguejando e fazendo movimentos bruscos com as mãos.
- Quando estávamos...
- N-não! Isso n-não podia aconte...
- Marinette.
Ela não parava de falar e andar. Talvez fosse seu jeito de lidar com o nervosismo. Então, ela parou bruscamente e olhou fixamente para ele.
- Oh, eu contei para o Chat...contei para você que...ah, Deus!
Abaixou-se para sentar no chão, mas foi impedida por Adrien. Ela estava à beira de um colapso nervoso.
Adrien segurou os braços dela e a olhou nos olhos, precisava acalmá-la.
- Hey Mari, me escute, está bem? Vai ficar tudo bem. É melhor assim, é melhor que saibamos um sobre o outro.
Ela o olhava sem piscar, parecia em choque.
- Você está bem?
Não, ela não se sentia bem. Era muita coisa, muita informação para processar. Tinha acabado de falar para ele que o amava, tinha acabado de beijá-lo também e haviam revelado suas identidades secretas.
- Não, é claro que não está bem. - respondeu a própria pergunta. - Vamos.
Adrien a pegou no colo e a colocou onde os dois estavam sentados mais cedo. Marinette o encarava sem piscar, como se tivesse analisando cada centímetro de seu rosto para ter certeza de que ele era real. Sentiu suas bochechas esquentarem. Depois de alguns minutos naquele estado, Marinette piscou repetidamente e perguntou:
- Espere, onde está seu kwami? - parecia ter retomado a sanidade.
Ele olhou ao redor do quarto a procura de Plagg e o achou deitado sobre a cadeira do computador.
- Ah, o Plagg está bem ali. - apontou - Me desculpe pela folga dele.
- Tudo bem. - Marinette riu. - Ele parece cansado, o que ele come?
- Queijo camembert. Ugh! - torceu o nariz.
- Acho que temos na padaria. Posso descer lá e pegar se você quiser.
Não queria que ela se incomodasse.
- Não, tudo bem. Não precisa. Mais tarde eu dou algo para ele comer. E onde está o seu kwami?
Marinette se surpreendeu. Era estranho falar com alguém sobre algo relacionado a ser Ladybug, principalmente com Adrien.
- Estou aqui!
Uma pequena criaturinha saiu do casaco de Marinette e voou para o lado de Adrien.
- Oh, então você estava aí o tempo todo.
Tikki balançou a cabeça e olhou para Marinette que corou violentamente.
- E-essa é a Tikki. - gaguejou.
- Muito prazer. - Adrien cumprimentou o pequeno kwami fazendo carinho em sua cabeça.
- Eu vou ajudar o Plagg a pegar o queijo lá embaixo, acho que vocês tem muito que conversar. - olhou para Marinette e piscou.
Marinette abaixou a cabeça, sentia seu rosto queimar. Tikki apesar do tamanho agia muitas vezes como adulta e isso sempre a impressionava.
- Ela é bem esperta. - riu Adrien.
- É sim. - concordou ainda olhando para baixo.
Marinette evitava encará-lo. Olhou para ela e viu que suas bochechas estavam vermelhas. Ele sorriu. Ela ficava linda assim.
- Marinette, eu esperei tanto para descobrir quem era por trás da máscara de Ladybug, para saber quem era a garota inteligente, destemida e decidida que me acompanhava nas missões todos os dias. Esperei tanto para saber quem era a garota pela qual me apaixonei. - Adrien levantou o olhar e se deparou com ela olhando para ele com lágrimas nos olhos. - E eu não poderia estar mais feliz por saber que essa garota é você.
As lágrimas rolavam sem piedade agora. Adrien aninhou Marinette em seu colo e depositou um beijo em sua testa.
- Por favor, my lady. Não chore.
As palavras de Adrien fizerem seu coração se aquecer e começar a bater cada vez mais rápido. Nunca imaginou que aquele dia finalmente chegaria, ainda mais de um jeito tão imprevisível como chegou. Sentia os braços dele envolta de seu corpo e ali teve certeza de que estava no lugar certo, estava onde deveria estar.
- Eu te amo. - sussurou e uma última lágrima solitária escorreu dos seus olhos.
Adrien sentia que iria explodir de tanta alegria, observou enquanto a lágrima fazia sua trajetória pelo rosto de Marinette, passou levemente o dedo apagando o rastro e sussurrou no ouvido dela:
- Não tanto quanto eu amo você.
E ali, sentado com ela em seus braços e observando as estrelas pela janela do quarto, sabia que estava no lugar certo. Sabia que era àquele lugar ao qual pertencia, ao lado dela. Sempre. E que seus corações estavam em sintonia, que eram apenas um e que jaziam em um lugar que só eles conheciam. Tudo o que enfrentavam tomando conta da cidade, todos os inimigos que combatiam e todo o perigo que passavam dia e noite não significavam nada, porque eles tinham um ao outro e Adrien sabia que aquilo jamais mudaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
princess
FanfictionEle iria ajudá-la nem que tivesse que revelar seus segredos às estrelas. [...] Era um noite como qualquer outra até ele aparecer, até ele descobrir o que a estava fazendo mal, até ele descobrir que era a causa de tudo. Ele era o responsável pela tri...