Não há problemas em ser quem você é você será muito feliz quando se descobre se o seu coração não queira mudar para que as pessoas se vejam como pessoa boa seja simplesmente quem você é Você não precisa fazer babyliss você não precisa passar maquiagem pra ser bonita você precisa se conhecer conheci a sua beleza interior não queira se esconder atrás de paredes para que as pessoas não te vejam não escondo sua personalidade se você é negra gorda magra baixinha alta espinha não tenho muito corpo quero dizer bunda seios ou cintura você é linda do jeito que você é pra falar verdade Se liberte não ligue pra isso que falam de você mostre que você é mais que isso você é princesa mesmo que você pense mas essa garota nem me conhece eu estou lendo esse livro mas ela nunca me viu como ela vai saber se eu sou bonita? Eu vou te responder essa pergunta eu não preciso ver não existe pessoas feias existem pessoas que não liberaram a beleza interior acredite você é linda demais durante muito tempo eu me envergonhei de mim mesmo Achei que eu era feia me achava magra demais me achava sem seios sem bunda sem corpo mas você não precisa ter corpo não precisa ter bunda nem seios mas simplesmente ser feliz com você mesmo tem uma frase que minha mãe sempre me disse e eu carrego ela para minha vida inteira e pretendo espalhar ela por todos os lugares que eu for" a beleza exterior ela é temporária chega um tempo da nossa vida que ela vai embora mas a beleza interior permanece para todo sempre e atrair coisas boas" se você conhece alguém que está sentindo triste alguma pessoa que não se acha bonita que não gosta de si mesma diga essa frase para ela tenho certeza que ela se sentirá muito feliz assim como eu me sentir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentonas..
Teen FictionEsse livro fala da história de uma garota que veio de outro estado e ela era negra não era muito aceita...Mas descobriu que era linda do jeito que está...