01.Ferias em Familia

42 5 5
                                    

Mia

Eu acordo com minha mãe me chamando.

Mia: JÁ VOU!

Levanto da cama é vou pro banheiro fazer minha higienes. Coloco uma roupa (short, moletom branco, oculos e toca branca), desso e vou pra cozinha.

Mia: Bom dia!

Pais: Bom dia!

Eles me comprimentam e eu sento na mesa. Não tenho irmãos graças a deus, nunca quis ter, apesar de deves em quando tenho que aturar minha duas primas que são muito chatas, elas tem a minha idade (18) a vida delas é implicando com minha vida com suas opiniões.

Mãe: Filha eu tenho uma novidade.

Diz minha mãe me tirando dos meus pensamentos. Eu pareço muito com minha mãe, tanto na aparencia como na personalidade.

Mia: E qual é?

Mão: Nós aproveitamos que você está de ferias e eu e seu pai fizemos reserva em um resort aqui em Seul por um mês.

Minha mãe fala toda animada.

Mia: Que legal.

Pai: Mas tem um porem....

Mia: E qual é?

Pai: Seus tios e suas primas vão.

QUE?

Mia: QUE? Eu não acredito que a Kala e a Yami vão, mas que droga.

Mãe: Querida eu sei que você não gosta delas mas, vai ser legal e seu tio Dong e sua tia Kida vão, vai ser legal.

Mia: Tábom, e quando nós vamos?

Mãe: Amanhã, então faça logo suas malas.

Nós terminamos de tomar café e eu fui pro meu quarto arrumar minha malas. Só de pensar em aturar as minhas primas por um mês me dar arrepios. Terminei de arrumar as minhas malas e passei o dia todo em casa, quando anoiteceu eu jantei com meus pais e fui me deitar. Não sei não, mas alguma coisa me diz que essas ferias vão ser marcantes.

BTS Love_ JungKook ( 1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora