07. Pensamento e sonhos picantes.

55 2 4
                                    






Jungkook

Sonho on

Eu estava no meu quarto beijando a Mi e derrepente o desejo toma conta do beijo e um fogo sube. Deito Mia em minha cama e começo a beijar seu pescoso, ela inverte as posições ficando por cima d mim. Ela tira minha camisa e começa a beijar meu pescoso, meu peito e minha barriga. Derrepente ouço uma voz masculina.

Xxx: Jungkook! Jungkook!

Espera essa voz não é a do Jin?

Xxx: JEON JUNGKOOK!

Acordei.

Sonho off

Jk: EU! -Grito e me levando bruscamente-.

Jn: Calma ai. Todo mundo já acordou até o Yoongi só falta vc.

Jk: Blz já tó indo.

Ele saio e eu arrumei as coisas e sai.

V: Olha! Ele acordou, bora?

Jk: Bora.

Nós fomos caminhando até o resort. Eu não paro de pensar no sonho, e eu vo adimitir q eu até tava gostando, mas graças ao Jin infelizmente o sonho acabou. Chegando lá nós fomos tomar banho, escovar os dentes e ir tomar café, a Mia foi a primeira a ficar prontar.

Mia: Gente eu vou ver oq tem pro café hoje, tchau!

Todos: Tchau!

Ela sai. Acho q é bom eu contar pra eles sobre meu sonho, é eu vou contar.

Jk: Hyungs eu tenho uma coisa pra contar pra vcs.

Sg: E oq é?

Jk: É q....eu tive um sonho um sonho ontem.....e a Mi tava nele e.....

Sg: E?

Jk: E....eu e a Mia estavamos nos beijando e o clima começou a esquentar. -Falo pasando a mão no cabelo-.

Sg: Ai meu deus! E vcs....

Jk: Não pq na hora o Jin atrapalhou.

Jn: Ah! É por isso q vc acordou meio assustado kkkkkkk.

Jk: É estranho vc sonhar isso.

JH: Espera, vc nunca teve desejos assim?

Jk: Não.

JH: Nem com a Léika?

Jk: Não.

Léika era uma modelo q eu fiquei, depois ela ficou espalhando q a gente namoro só pra melhorar a imagem dela. Depois de 1 mês de "namoro" ela foi pra Europa e graças a deus ela sumio da minha vida, mas isso não tem importancia.

Jm: EBAA! OS PRIMEIROS SONHOS PERVERTIDOS DO NOSSO MAKNAE! -Grita pulando em cima de mim-.

Jk: Da pra falar baixo e sair de cima de mim sua baleia. -falo empurando ele-.

Todos: Kkkkkkkkk.

RM: Gente a Mia não tá demorando muito não?

Jk: Tbm acho, bora lá?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BTS Love_ JungKook ( 1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora