Meu Vizinho é um Demonio

15 1 2
                                    

Hoje faz exatamente uma semana desde meu aniversario,e desde que eu vim morar com meu pai.Ele é legal,mas cheio de superstições e suspeita de todos a sua volta,acho que foi por isso que minha mãe se separou dele.Alias meu nome é Rapael...você pode achar que eu errei,que faltou o 'H',mas não,é Rapael mesmo.Sofri muito bulling no primário,ate que comecei a mi apresentar como rael,um apelido melhor que meu nome,todos mi chamam assim tirando o meu pai claro,que mi deu esse nome...exótico.

O próprio nome do meu pai já é esquisito,porque dar um nome desse pro seu filho se você já sabe pelo o que ele vai passar.Se preparem mentalmente para o nome do meu pai...Fidagriel,acho que meus avôs não foram pessoas muito espertas para pensarem em nomes e meu pai herdou isso.Bem,eu estava morando com ele por um mês apos meu aniversario,e hoje faz uma semana.Como meu pai era muito estranho,mi deu o sótão como quarto,tinha uma escrivaninha com uma maquina de digitar antiga que eu não faço ideia do nome,um espelho na parede,um guarda roupa de duas portas(acho que ele sabia que eu tinha poucas roupas),uma cama e uma lampada com bocal pendurado pelo fio de energia,onde eu sempre batia a cabeça quando acordava,eu tinha de achar um jeito de colocar aquilo mais alto.

Ao acordar e bater minha cabeça na lampada novamente,mi levantei e fui me vestir,coloquei uma camisa azul escuro,uma calça jeans e uma jaqueta vermelha que deixei aberta.Antes de sair mi olhei no espelho,eu era um garoto ruivo de 1,73 de altura,a ultima vez que mi pesei tinha 64 kilos,então eu era um pouco magro.Diferente da maioria dos ruivos,eu não era muito branco,nem muito mulato,estava quase amarelo pra falar a verdade.Meu cabelo estava bagunçado,revirei ele mais um pouco ate ficar como gostava.Sai do meu quarto/sótão e fui ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto,logo desci as escadas e senti o cheiro de panquecas.

Meu pai pode ser esquisito e mi dado um nome feito mas ninguém,nem minha mãe,fazia qualquer tipo de comida como ele.O café da manhã era a melhor parte,tinha panquecas com mel e cobertura de chocolate,pão com pasta de amendoim e um jarro cheio de achocolatado,não tem como dizer que esta sem fome com tudo isso na mesa.Na hora que entrei na cozinha,meu pai estava terminando de fazer a ultima panqueca. Fidagriel era cara de mais ou menos 40 anos e cheio de cicatrizes,era moreno de cabelo castanho desgrenhado e com cicatrizes,também usava uma camisa azul,um shorts jeans e um chinelo,por baixo de um avental branco que dizia "se você cair do céu,vai se mais leve que um papel".Aquilo não fazia sentido...mas então,já disse que ele tinha muitas cicatrizes,é eu não estou brincando eram muitas mesmo,parecia ate aqueles aventureiros malucos que guardam cicatrizes como lembranças.

Bom,eu não esperei muito para partir para o ataque e comecei a comer,logo meu pai também sentou à mesa,juntou as mãos e começou a orar,acho que ele seguia muitas religiões diferentes,pois ele ficava quase dez minutos.Algumas das orações eu entendia,outras eram estranhas,parecia em outras línguas,uma delas parecia ate latim.Apos terminar ele começou a comer finalmente.

-então-falei-onde conseguiu todas essas cicatrizes?

-segunda guerra mundial-ele respondeu.

-espere um pouco,isso já faz muito tempo,quantos anos você tem?

-faz muito tempo?-disse ele pra si mesmo pensando-quer dizer,é claro que faz,estava so brincando,eu participava de uma equipe.

-equipe do que?

-de...de...alpinismo,isso,eu participava de uma equipe de alpinismo.

Eu nunca tinha visto um alpinista com tantas cicatrizes,alias,eu nunca tinha visto um alpinista.

-filho,você esta com 16 anos,como se sente agora?

-eu mi sinto um ano mais velho-respondi-como deveria mi sentir?

Apokálypsis: Demônios entre AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora