Um Galho,Um Gnomo e Um Meteoro

7 1 1
                                    

Eu tinha certeza que meu pai era muito louco,mas muito mesmo.Ele saiu correndo pra cima daquela coisa com uma cueca samba canção,uma blusa regata com um avental por cima.Se eu fosse você não imaginaria isso...acho que acabei de fazer você imaginar,foi mal.Mas bem ele foi pra cima do demônio com o estilingue em mãos,minha grande reação de um filho preocupado foi dizer 'você ta querendo morre?'.Bem,daqui pra frente a situação ficou muito complicada.

Primeiro um feixe amarelo saiu do graveto estilingue,ficou parecendo um sabre de luz desforme,pois tinha a forma de uma espada comum de lamina dupla.Como se não bastasse meu pai ser um jedi ele também ganhou asas e trocou de roupa para uma manta branca magicamente.Ele estava muito...como posso dizer,divino.Ele voou e cortou a parte de cima do chifre do monstro,eu não sabia que meu pai podia fazer aquilo,sera que eu como filho dele também era um jedi alado?Estava perdido em meus pensamentos quando Paola mi balançou.

-ei,vamos logo,temos que sair daqui-disse ela segurando meu braço.

-você vai-eu disse-ele é meu pai,mas você tem que sair daqui.

-você não pode fazer isso,vai acabar morrendo.

-esculta,no porão,no final do corredor-falei-lá tem uma passagem subterrânea que vai dar em dois quarteiros daqui,não tem como se perder,só seguir em frente.

-você vem,certo?-ela perguntou.

-eu vou um pouco depois de você-menti-agora vai logo.

Eu sou um garoto sonhador,então eu fiz um biquinho pra ganhar um selinho,mas quando abri o olho ela já estava descendo para o porão,e eu esperava que ela não tivesse visto aquela cena.Na batalha de vizinhos,meu pai não estava mais ganhando,estava mais bloqueando os ataques do rinemonho(ou sera que digo democeronte?),estava visivelmente fraco e quase perdendo a luta,de repente,aparece do meu lado o corpo do meu pai,com avental,só que com olhos amarelos.

-a que bom-disse ele,com uma voz que não era do meu pai-você esta vivo.

-pai?

-não,eu sou Podurius,mas mi chamam de Pod-disse ele-mas não gosto que mi comparem com Ipod,ou algo similar.

-o que exatamente você é?-perguntei.

-um galho da arvore da sabedoria,por que você faz tantas perguntas obvias?

-você ta no corpo do meu pai!

-é-disse ele como se fosse algo normal-eu não gosto muito desse avatar,mas da pro gasto.Agora,pegue toda coisa magica que precisarmos.

-acho que vamos precisar de uma ajudinha.

Quando eu disse isso a sala fez puf e jogou glitter rosa pra todo lado,no centro da pequena explosão,um anão feio e dentuço,de orelhas pontudas apareceu.

-SANTA MÃE DAS PUTAS MADALENA-gritou ele-onde é que eu to?

-mu?-Pod fez o som de uma vaca,mas como uma pergunta,o que foi estranho.

-POD!-gritou o anão de alegria-quanto tempo cara,mas fala ai o que o Fidagriel quer dessa vez?

-dessa vez quem chamou você foi o filho dele-disse Pod e apontou pra mim,enquanto pegava um monte de coisas.

-ah,certo-disse ele-então garoto,estou a suas ordens.

Um tremor venho la de fora,meu pai foi jogado em cima de um carro,e agora a criatura demonica olhava na minha direção.

-você pode matar aquilo?-perguntei.

-por que nunca pedem uma limonada?-disse ele,enquanto tirava dois machados do bolso,coisa que não devia caber ali.

Ele apontou para o radio e uma musica country começou a tocar,parecia de rodeio,quando olhei de novo para o anão,ele estava com uma bota e um chapéu de Cowboy. Ele lançou um machado no demônio,quebrando a janela e fincando na cabeça do mesmo.

-IIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRAAAAAAAAAAAAAA-gritou o anão,antes de estender a mão e voar na direção do punho do machado.

-coisas magicas de gnomos-disse Pod para mim dando os ombros-agora,vá ajudar seu pai.

Eu não pensei duas vezes,corri na direção do carro amassado,não tava pra saber se meu pai estava muito ferido por conta de tantas cicatrizes,mas tinha certeza que não é bom pra ninguém ser arremessado em um carro.Ele tentava se levantar e eu ajudei-o.

-o que esta acontecendo?-perguntei.

-de alguma forma não percebi aquele demônio perto de nos e...

-não to falando disso-gesticulei com as mãos pra ele-to falando disso!Você tem asas,e um sabre de luz!

-não é um sabre de luz é um galho espectral,mas pode chamar de...

-Pod-falei-Pod é um galho!

-aquele gnomo em cima do servo de Bégimo-disse meu pai apontando-aquele é Mu?

-ah,então Pod não fez som de vaca-eu falei-é ele sim,porque?

-você invocou o rei dos gnomos?-perguntou meu pai impressionado.

-eu?não,ele apareceu do nada...-eu parei e pensei-quando eu falei que precisava de ajuda...

-uau.

-como eu fiz isso?

-o cachimbo-disse ele-ele atrai proteção de gnomos...mas não esperava que você chamasse...Uau!

-ta bom,concentração-eu disse-como matamos aquilo,você disse que ele era servo de bege.

-não,Bégimo-corrigiu-e ele só pode ser derrotado com força bruta.

-me diga que força bruta é um amuleto e você tem ele.

-não-falou meu pai-estou falando de força bruta espiritual,e eu não sou bom nisso.

-ok,vamos fugir.

-não-disse meu pai,nunca vi ele tão serio-ele vai ir atras de mim,eu vou distrai-lo enquanto você foge.

-mas pai...

-sem mas,isso é uma ordem-ele simplesmente disse isso e voou na direção do monstro.

Mi senti um completo inútil,não podia lutar contra aquilo,não tinha asas ou uma espada. Pod mi puxou para a casa e fui tentando não olhar para trás,mas parei na porta e mi virei,o demônio tinha tirado Mu da sua cabeça e jogado do outro lado da rua,meu estava voando e fazendo alguns cortes,ate que o monstro pegou ele com uma das mão e esmagou-o,ele gritava de dor.Eu estava vendo meu pai morrer e não podia fazer nada,eu vi ele olhando pra mim,no fundo dos olhos,e os olhos dele não pediam ajuda nem misericórdia,eles diziam fuja e salve-se.

Eu estava prestes a fazer isso quando um meteoro caiu do céu e atingiu o monstro em cheio,ele soutou meu pai e caiu de costas no asfalto,eu percebi que o meteoro,na verdade,era uma pessoa com asas,mas as asas dele eram vermelhas nas pontes,ele sacou uma espada amarela,não como ouro,mas como o sol.A espada foi ganhando cada fez mais brilho,ate que,com um corte rápido o homem fez o demônio queimar e desaparecer.Fui correndo em direção ao meu pai,então o homem colocou a espada no meu pescoço.

-meu...filho-falou meu pai tossindo sangue.

O homem retirou a espada e mi deixou passar.Meu pai estava com um ferimento que ia do ombro direito ate a bariga,parecia estar com vários osso quebrados.

-pai-eu disse-o que você fez.

-vou manda-lo para o Paraíso.

-mas ele nem morreu-protestei-você não pode tirar ele de mim-lagrimas começaram a escorrer em meu rosto.

-vai ficar tudo bem-disse meu pai-não é qualquer demônio que vai...-ele tossiu mais sangue.

-poupe as palavras-disse o homem-vou teletransporta-lo direto.

-cuide do meu filho.

-vou ter que leva-lo pelo caminho mais longo-disse ele-não se preocupe.

Meu pai explodiu em luz e desapareceu,a unica coisa que sobrou foi seu galho.Eu olhei para o homem ao meu lado,ele se levantou e foi em direção a minha casa.Sem dizer uma palavra,peguei algumas coisas e guardei na mochila,olhei para minha casa destruída uma ultima vez,quando estava longe ouvi alguém gritar "MEU CARRO!".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apokálypsis: Demônios entre AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora