(#/#): Riker, eu não quero entrar.
Riker: Porque?
(#/#): Porque você sempre faz isso quando traz alguma menina pra essa praia. E eu não sou como essas garota, estou aqui como amiga. Você entende?
Riker: Tudo bem. Mas em uma coisa você tem razão, você não é como nenhuma que eu já trouxe pra essa praia. Você é bem melhor do que qualquer uma.
Ele segura sua mão
Riker: Não sei se você já percebeu, mas eu nunca te esqueci
(#/#): Mas eu não quero entrar em um relacionamento agora.
Riker: Eu sei.
(#/#): Vou pra minha casa agora. Tchau!
Riker: Tchau.
Riker também vai para a casa dele
Ross: E ai Riker, como foi?
Riker: Legal
Ross: Você voltou tão rápido. O que aconteceu?
Riker: Ela não ta afim de entrar em um relacionamento agora.
Ross: E por isso você dispensou ela?
Riker: Não. Eu não dispencei ela. Eu falei muito.
Ross: O que você falou?
Riker: Perguntei se ela queria entrar no mar e acabei falando que fazia isso com todas as garotas que eu levava na praia. Ai ela me disse que não queria entrar porque ela só estava lá como minha amiga ao contrário das outras. Ai eu falei pra ela que ela estava certa de dizer que não era igual as outras porque ela era melhor e disse que eu não tinha esquecido dela. Ai ela disse de novo que não queria entrar em um relacionamento agora e foi embora.
Ross: Você está chateado?
Riker: Não. Eu acho que ela ficou com ciúmes e que se eu não tivesse falado demais, ela teria aceitado
Ross: Ok
Na sua casa
.......................Seu pensamento on....................
Acho que consegui deixar claro pro Riker que eu não quero voltar com ele. Mas será que eu machuquei ele? Acho que vou perguntar pro Ross
....................Seu pensamento off........................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic Infinite Love - R5
FanfictionFic Infinite Love - R5 Você é uma garota (que chamaremos de (#/#)) que nasceu e viveu a vida inteira em Littleton, Colorado e estudou junto com Riker Lynch e, quando tinham 14 anos, começaram a namorar. Quando tinham 16 anos, você terminou com el...