Estou sentada no sofá mexendo em meu celular quando vejo a porta se abrir, dela vejo uma figura morena de olhos azuis entrar dentro de casa. Era kelly, minha amiga.
Kelly: vamos? - pergunta com um sorriso.
Eu: vamos. - guardo meu celular em minha mochila e saiu de casa.
Sempre vamos andando para a escola, até por que não e muito longe das nossas casas. Kelly e eu somos melhores amigas desde que éramos pequenas. Tínhamos 3 a 4 anos quando nos conhecemos, eu já tinha bastantes amigos porem não tinha nenhum para dizer "melhor". kelly era nova na cidade sua família morava a dois quarteirões da minha casa, então quase todo dia via uma garotinha andando sozinha, até que um dia meus pais resolveram fazer um jantar para os novos vizinhos.
Flashback on...
Eu estava sentada no sofá brincando com minha boneca quando escuto alguém bater, logo vejo minha mãe, Jessica, vindo abrir a porta, e de lá vi um casal e escondida atrás dos seus pais vi uma garotinha era a mesma em que passava todos os dias pela rua.
Mamãe: Oi, ainda bem que vocês vieram, sejam bem vindos! Podem entrar. - ela sorri.
Xxx: obrigada por nos convidar. - diz o homem com um sorriso, o casal entra e logo atrás deles sua filha.
Xxx: e quem é essa coisa fofa! - diz a mulher apertando minha bochecha.
Mamãe: está é a Lisa, diga "oi" aos convidados minha filha...
Eu: olá... - falo tímida.
(...)
Já tínhamos terminado o jantar, e meus pais e os da garotinha que se chamava Kelly, estavam na sala de estar conversando.
Já eu e a menininha estávamos no meu quarto com alguns brinquedos.
Kelly: a Natasha quer mais chá. - disse ela fingindo colocar o líquido na xícara.
Eu: ela é muito esfomeada! assim fica gorda! - disse fingindo estar dando uma bronca na boneca, Kelly sorri tímida e olha para um quadro de fotos que tinha.
Kelly: você tem muitos amigos? - diz ela olhando para uma fotografia minha com alguns amigos meus.
Eu: tenho, e você? - pergunto.
Kelly:eu tinha antes de eu e meus pais nos mudarmos... agora não tenho nenhum... - fala meio cabisbaixa.
Eu: eu posso ter vários amigos, mas não tenho um melhor amigo... - dou um sorriso de lado e logo uma ideia vem em minha cabeça. - que tal nós duas sermos melhores amigas? - proponho.
Kelly olha para mim com uma cara indescritível e depois começa a sorrir.
Kelly:sério!? - mexo a cabaça em forma de sim. - eu acho que isso é um ótima ideia!
Eu:melhores amigas? - estendo a mão.
Kelly:melhores amigas! - ela aperta minha mão e sorrir.
E desde esse dia em diante nós nunca nos separamos, somos unha e carne.
Flashback off...
Kelly:Lisa, estou falando com você! - Diz ela abanando a mão na frente do meu rosto.
Lisa:o que? - olhei para ela.
Kelly:eu disse que nós já estamos chegando! - olho para frente e vejo os grandes portões da escola.
Andamos alguns metros e chegamos no colégio. Como normalmente faço em todos os dias de aula, entro na escola, comprimento alguns amigos, e ando pelos os corredores até da a hora de entrar para a sala de aula.
Kelly:amiga, acho que já está na hora de entra para dentro da sala... - disse apontando para a professora, que já estava dentro de sala.
Eu:está pronta para 2 horas de pura chatice? - pergunto, ela suspira e fala.
Kelly:Sim...
Entramos dentro na sala, fomos para os nossos lugares.
A professora começa a sua aula, e como sempre, ninguém nem se importou com ela, estavam ocupados de mais conversando, escutando música, namorando, dormindo... para se importarem com a aula.
✳✳✳
Ai está o primeiro capítulo...
Até a próximo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd |Niall Horan| (Em PAUSA)
FanfictionLisa é uma garota normal, que estuda em uma escola normal. Já Niall, é aquele tipico aluno "nerd", como as pessoas da sua escola gostam de o chamam. Eles não tinham nada em comum. Ela não era popular, mas tinha bastates amigos. Ele por ser um "nerd...