Niall:bem… - ele abaixa a cabeça. - her...
Eu:se... Se você não quiser falar eu vou entender!
Niall:não, tudo bem eu posso te falar.
Ele caminha até o sofá e se senta novamente, logo e faço a mesma coisa.
Niall:tudo começou no 5° ano, quando ele começou a derrubar meus livros e me empurrar. - suspira. - eu não ligava muito pois isso desde sempre acontecia comigo. Mas ai tudo foi piorando, ele começou a me ameaçar, e falar que pessoas como eu não devia ficar no mesmo ambiente de pessoas como ele.
Eu:nossa, por que você não falou para isso para alguém? - perguntei surpresa.
Niall:porque se eu falar para alguém e o Zayn ficar sabendo pode acontecer coisa bem pior... - Ele suspira.
Eu:nunca imaginei que o Zayn seria ruim a esse ponto! - logo me sobe uma raiva imensa dele, aquele cafajeste covarde!
Olho para o menino de cabelo loiros que estava a minha frente.
Ele estava com sua cabeça abaixada sem olhar pra mim, logo escuto ele fungar.Ele está chorando?! Ai Lisa que merda você fez???!! Pra quer entrar na merda desse assunto?! Qual é seu problema em?!
Em quanto meu pensamento me mutilava, eu não sabia o que fazer naquela situação tão delicada
Eu:hum.... Niall? - falo baixinho.
Niall:oi..? - diz ele sem me olhar.
Eu: você estar bem? - dannn, que diabos que pergunta é essa?!
Niall:Não! - me olha e assim posso ver seus olhos cheios de lágrimas.
Eu: olha Niall... Me perdoe pela minhas perguntas... Sabe, é que eu sempre acabo fazendo isso.. - desvio o meu olhar do seu.
Niall: não, está tudo bem... - diz ele se levantando. - eu já vou indo... Foi bom-m fazer o trabalho com você.
Eu sei que isso vai ser estranho, mas vamos lá né, dizem que um abraço sempre resolve tudo!
Me levanto e envolvendo meus braços em seu corpo.
Ele fica tenso...
***Tenção hahahaa
😈😈👿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd |Niall Horan| (Em PAUSA)
FanficLisa é uma garota normal, que estuda em uma escola normal. Já Niall, é aquele tipico aluno "nerd", como as pessoas da sua escola gostam de o chamam. Eles não tinham nada em comum. Ela não era popular, mas tinha bastates amigos. Ele por ser um "nerd...