O meu coração batia aceleradamente e tinha uma batida descompassada, parecia que a qualquer momento poderia explodir por dentro. Seria então hoje o meu primeiro beijo? Seria hoje o dia que me tornaria oficialmente parte do clube das minhas amigas, essa era uma história meio estranha " Querida tu não tens como comentar sobre rapazes, o teu repertório deles é péssimo por isso apenas observa" elas diziam isso para mim, eu sei que elas não falavam isso na maldade mas a 'amartia' de ser adolescente me fazia tentar isso quase a força então lá estava eu com um rapaz que eu nem sequer gostava assim tanto para dar o primeiro passo, ele colocou uma mão na minha cintura e eu no seu rosto e quando as nossas faces se aproximaram eu congelei literalmente e virei a cara, me senti tão tola e parva por ter está reação. Mas ele não desistiu e eu estava convicta de que queria tentar mais uma vez, nos aproximamos e eu consegui sentir a sua respiração e a as batidas descompassadas do meu coração ele desta vez segurou o meu queixo e o elevou até ele, foi tão intenso a sensação mas eu não senti que aquilo é o certo, era um misto de insegurança e medo, no exato momento que os nossos lábios quase se rasparam eu disse não! E o afastei com a minha mão em seu peito.
"Eu pensei que tu querias" Ele disse frustrado. Ele é tão lindo mesmo com os olhos franzidos de incompreensão mas a algo que não me deixa fazer isso.
"Já está a ficar tarde" foi minha única desculpa, mas já era mesmo tarde eu já havia saído da escola faz 30 min minha mãe poderia estar preocupada."Não seja por isso, vai ser rapidinho" Disse ele me puxando para seu encontro, provavelmente foi a sua pior acção porque despertou em mim um medo absurdo eu só queria correr mas em momentos de puro estresse meu corpo paralisa. Aí ele coloca as minhas mãos em seu pescoço e coloca a sua em minha cintura, e eu só pensava vai acontecer! Eu não estou preparada, mas eu tenho 17 anos quer ser madre? Foi o que pensei para mim mesma, mas eu não gosto de contacto pensei para mim mesma. Eu não consigo, sou tão estúpida. Meu coração pareceria sair pela boca.
"Você vai gostar" foi o que ele disse raspando o seu nariz na minha bochecha.
Você vai gostar- eu tentava repetir a frase em minha mente, mas não colava. Foi quando ele beijou o meu pescoço e eu fiquei tonta literalmente, era bom mas eu senti que não era o certo então o afastei novamente e disse.
"Eu não consigo, desculpa não dá mesmo""Pensei que gostavas de mim" ele diz cabisbaixo.
"Eu não sei o que estou a sentir neste momento"
"Tudo bem" Ele diz se virando. Mas eu não queria que ele fosse embora, me senti culpada.
"Eu só não consigo, quando eu tiver mais coragem eu darei o primeiro passo tudo bem? Se você ainda quiser claro" Eu digo para ele.
"Eu te amo, e por mais que eu queria beijar-te eu vou esperar" Ele diz sorrindo para mim
E fomos embora de mãos dadas e divagando sobre os assuntos escolares e família. Eu vi que ele é a pessoa certa para ter uma vida futura com ele, apesar de não me sentir pronta para este passo.O beijo é a maior demonstração de carinho para uma pessoa, seja ele dá bochecha, da testa, nariz, pescoço ou boca todos eles têm significados únicos, beije mais beije muito mesmo seja feliz
E se você não se sentir pronta para beijar alguém simplesmente não beije e se está pessoa te insistir provavelmente não gosta assim tanto como você pensa, beije quando se sentir pronta. Podes ter 12 e se sentir pronta então só vai, como podes ter 18,19,20... E não conseguir beijar é super normal apenas demora o seu tempo e seja feliz a vida é muito curta para pensar e não ser feliz do jeito que tu és.Kiss me - Ed Sheeran.
-Settle down with me
Cover me up, cuddle me in
Lie down with me, yeah
And hold me in your arms.
-Fique comigo
Me proteja, me abrace carinhosamente
Se deite ao meu lado
E me envolva em seus braços-And your heart’s against my chest
Your lips pressed to my neck
I’m falling for your eyes but they don’t know me yet
And with a feeling I’ll forget, I’m in love now
-E seu coração encostado em meu peito
Seus lábios pressionados ao meu pescoço
Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem
E com um pressentimento de que esquecerei, agora estou apaixonado.-Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, we're falling in love.
-Me beije como se quisesse ser amada
Quisesse ser amada, quisesse ser amada
É como se eu estivesse me apaixonando
Me apaixonando, nós estamos nos apaixonando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrevendo Ao Calhas
Short StorySem descrição, sem rótulos, sem estereótipos, sem cópias simplesmente escrever "Letras,pensamentos,muito amor"