Luna: Bom dia gente!!
Todos: Bom dia Luna!!
Tamara: Bom dia a Todos Luna e Matteo logo à tarde tem entrevista ok? Ás 16h na sala do Hotel!
Matteo: Ok!
Luna: Ok!!
Tamara: Por isso hoje não há treinos ok?
Simon, Ambar, Matteo e Luna: Ok!!
Tamara: Que bom então Simon e Ambar aproveitem e descansem!!
Simon: Ok!
Tamara: Então chau!
Todos: Chau!
Nina: Bom Gaston de tarde podemos aproveitar e ir ao tal museu que criamos ir ontem assim a Jazmin pode ficar com a Ambar e não apanha uma seca o que achas?
Gaston: Claro!!
Jazmin: Ta desde que eu não fique sozinha tudo bem!
Ambar: Bom eu acho que vou na pixina quem quer vir?
Luna: Eu não posso tenho que arranjar a roupa pra entrevista!
Matteo: Eu também!
Simon e Jazmin: Eu vou!
Nina: Eu também vou e tu Gaston?
Gaston: Sim!!
( Luna e Matteo foram arranjar tudo pra entrevista e os outros foram pra pixina!)
*************
Delfina📲 Jazmin
Delfina: Oi amiga!
Jazmin: Oi miga que foi?
Delfina: Eu preciso de um favor!
Jazmin: Que foi?
Delfina: Já falei com todos só ainda não falei contigo eu tou organizando uma festa de aniversário pro Pedro ele faz anos no dia a seguir a vocês voltarem e preciso que me ajudes vamos organizar uma festa no Roller vamos fazer uma coreografia pra musica "Un destino" em que a Jim e a Yam e o Ramiro vão fazer a coreografia tu e a Ambar vão fazer os fatos e a maquilhagem o Nico e o Simon tratam da música e por ultimo o Matteo eu e a Luna tratamos da comida e do espaço vamos todos pra pista de patins a Tamara convence ele a ir lá de patins e dançamos vamos todos dançar e cantar já combinei tudo com os outros ok?
Jazmin: Ok!
( Nessa hora o Pedro aparece nos cacifos do Roller que era onde tava a Delfina falando com a Jazmin e ouve!)
Delfina: Ok tá combinado não digas nada ao Pedro porque se não já sabes o que acontece!
( Delfina desliga e uma voz suou de trás dela!)
Pedro: Do que eu não posso saber?
Delfina: A-a-a Pedro? Tavas ai?
Pedro: Delfina diz lá o que eu não posso saber?
Delfina: Nada!
Pedro: Delfina eu sou seu namorado então por favor me CONTA!
Delfina: Pedro desculpa eu não posso!
Pedro: Eu é que não posso mais contigo desculpa mas terminamos!
( Nesse momento os dois deixam cair lágrimas e Pedro sai dali)
Delfina: PEDRO NÃO POR FAVOR!!
( Delfina senta no banco e começa a chorar e ai aparece a Jim e a Yam)
Yam: Delfina?
Jim: Porque tá chorando?
Delfina: O Pedro, ele ele acabou comigo por que acha que eu lhe tou mentir porque ouviu eu falar com a Jazmin sobre a surpresa dele!
Yam: Vai ficar tudo bem ok?
Jim: Asim que ele vir porque tavas a esconder isso ele vai voltar pra ti vocês se amam!
Delfina: Deves ter razão!
Jim: Sim anda vamos embora ta tarde!
Delfina: Obrigada meninas!
Yam e Jim: De nada!
*************
( Matteo e Luna foram pra entrevista e Nina e Gaston foram pro museu e Simon Jazmin e Ambar ficaram na pixina Jazmin e Ambar falaram com a Delfina que lhes contou tudo e depois quando se encontraram todos ao fim do dia contaram a todos o que tinha acontecido Simon ligou ao Pedro mas não adiantou de nada pois não lhe podia contar nada e já que tavam numa de ligar para todos todos ligaram aos pais e ligaram pro Roller mas sem falar em casais por cauda do Pedro e da Delfina!)
****************
( No Roller Antes da ligação)
Pedro: Porque porque?!
( Pedro chorava)
Nico e Ramiro: Pedro?
Pedro: Que foi?
Ramiro: Isso perguntamos nós!
Pedro: Desculpem é que eu e a Delfina acabamos.
Nico: Porque?
Pedro: Porque ouivi ela falar com alguém e ela ta me escondendo algo!
( Nico e Ramiro se olharam pois sabiam do que se tratava)
Nico: Pedro!
Pedro: Diz?
Ramiro: Mas Ouviste do que se tratava?
Pedro: Não!
( Ai pararam de falar porque a Tamara lhes ligou depois sairam todos do Roller e foram dormir e os outros que tavam na competição também foram dormir)
( Só faltam 4 dias pra competição)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história #Lutteo
RomanceLuna é uma menina, com 16 anos que vai começar a estudar numa nova escola chamada black, lá vai conhecer a Nina, que será a sua melhor amiga, a Ambar que será para já a sua inimiga, o Matteo e o Simon...