last

3.4K 380 384
                                    

"Olá meu amor, tudo bem?

Provavelmente quando você ler isso, eu já estarei te observando de longe.

Bom, me desculpe por tudo, me desculpe por cada lágrima que você derrubou por mim, eu sei que foi difícil a nossa convivência juntos, mas eu não quero te prender à mim, quero que seja feliz, não comigo. Você arranja coisa melhor, Kim Namjoon.

Eu tentei esquecer você, esquecer da sua música favorita, da sua série favorita, da sua roupa favorita, do seu nome, do seu número de telefone, mas eu falhei feio.

Espero que de todo coração, você esteja em do meu lado agora, apertando minha mão, mesmo esperando que não terá sinal de minha vida. Me perdoe por tudo, mesmo.

Me sinto na obrigação de te agradecer também, por cada momento que tivemos juntos, por Deus ter te colocado na minha vida, sei que Ele programou um futuro perfeito pra nos dois, mas.. Cadê esse futuro?

Então, me perdoe, eu não quero te magoar, e se já estou fazendo isso, desculpe-me, não é minha intenção.

Porque você é tão orgulhoso, Namjoon? Não entendo, olha o que o seu orgulho fez da gente, o que o seu orgulho fez de mim.

A única coisa que espero, é que fique engasgado com teu orgulho doentio e que ainda sinta minha falta. E que sofra o insuportável por não me ter nem sequer 1% mais. E que lamente todos os dias quando acordar e não ver nenhuma mensagem minha.

Nunca vou descontar minha raiva e minha tristeza em você meu amor, e sim nas palavras.

Indo para o que interessa: eu te amo mais que tudo, eu espero que consiga me esquecer um dia para ser livre e para abrir os braços para o mundo, que viva sua vida sem me ter por perto, é difícil dizer-te tais palavras, mas é preciso. Acredite, está doendo no meu peito, uma dor insuportável.

Ah, me desculpe pelas lágrimas borrando as letras, eu sou fraco, tu sabe disso.

Últimas coisas que tenho para lhe dizer, eu nunca te traí, você nunca me deixou terminar as palavras, isso me fazia ter angústia pois sabia que ia te perder, e eu te perdi.. A quase dois anos, não é mesmo?

Eu fui estuprado Namjoon.

Você foi a coisa mais preciosa que Deus me deu, obrigado por existir.

P.S:

Eu te amo, Monster ♡.

Assinado: Jin.
Para: Namjoon. "


call me foi produzida por btsuck on wattpad.
não confunda uma ficção com a realidade.

call me → namjin [oneshot]Onde histórias criam vida. Descubra agora