1

48 5 3
                                    

Meu nome é Amber, sou estudante do 2 ano do ensino médio.

Eu acordo com o despertador programado para mais um dia de aula, e escuto minha mãe e minha amiga conversando na sala, Shuya e eu somos amigas desde pequenas, ela tem o costume de acordar antes de mim e vir para minha casa para irmos juntas para o colégio. Levanto ainda sonolenta e vou para o banheiro fazer minhas higienes, pensando em como as férias estão chegando e faltam cinco meses para acabar o ano, em como hoje eu tenho aula com a professora chata de Português, e em como desejo que ela não continue dando aula na minha escola ano que vem.
Ao terminar, procuro no armário o meu uniforme e me visto, penteio o cabelo e pego minha mochila. Vou para a cozinha, passando pela sala e logo sou surpreendida por uma Shuya agitada:
-Bom dia brie!_Ela diz e vem em minha direção me dando um forte abraço.
-Bom dia Shuya, está animada?
-Ah se estou! Hoje a professora de Português irá passar uma pesquisa sobre o seu colega, e vamos fazer juntas! Já te conheço à um tempão e isso dará uma bela redação -diz ela rindo.- Agora vamos, não quero chegar atrasada!

Tomo meu café da manhã, dou bom dia para minha mãe que estava assistindo TV e vamos caminhando para o colégio. No caminho Shuya comenta sobre as férias dela, ela vai viajar, vai para a casa da tia dela em Toronto no Canadá, vai sempre estar trocando mensagens comigo e me mandando fotos.
-Você não sabe o que vai fazer? Se vai viajar?
-Não, talvez eu vá ao Fisherman's, mas não gosto de sair de casa sem você para me fazer companhia.-Ela faz uma careta ao ouvir o que eu disse, ela não gosta quando eu fico presa dentro de casa.

Chegamos no colégio e vamos para a sala esperar o começo da aula, sentando em duplas. Eu fico concentrada pensando em o que vou fazer nas férias, sem Shuya tudo vai ficar sem graça.
Até que ela me chama a atenção:
-Ei brie, quem é aquele garoto lá no fundo?-eu olho para ela e ela aponta para ele.
No fundo da sala, sentado sozinho em uma carteira; pele pálida, cabelos loiros, estava distraído mexendo no celular-provavelmente tentando não chamar atenção-. Até que ele levanta a cabeça e me olha, mas eu rapidamente me viro para a frente quando ouço a professora entrar na sala.
-Bom dia alunos! Vamos começar trocando as suas duplas!
Shuya bufa.
-Como assim? Eu achei que faríamos com a nossa dupla! -ela reclama, mas a professora ouve e revida.
-Pois hoje será diferente! Todos da direita devem passar para trás, e....-ela para os olhos sobre o novo aluno- Ah me esqueci de lhes falar, a partir de hoje vocês tem um novo colega: Min Yoongi. Agora podem passar para trás, e Min Yoongi, já que a senhorita Amber é a primeira você pode fazer dupla com ela.

Isso vai ser interessante.

-------------------------------------------------------------

Oiii gentee
Tudo bem com vcs?
Essa é uma nova fanfic que eu venho trazendo pra vcs,e espero que dêem muito amor à ela.

Faz muito tempo que eu não apareço por aqui, e isso tem nome -bloqueio de criatividade e falta de tempo- ndnndsjqh

Bema personagem principal é a Amber, eu gostaria que se pusessem no lugar dela na história como s/n.

Ahe avisando que eu não terei data pra postar. Se vocês estiverem gostando dessa ficeu terei mais motivos pra continuá-la

É isso mesmo.

*espero que eu não tenha assustado vcs com esse prólogo*

Tchauu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Papers HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora