1 semana antes da morte.

140 10 7
                                    

Oi Diário,mais um dia que consegui aguentar.Espero que amanhã eu aguente.
Hoje eu acordei com meu pai empurrando da cama fazendo com que eu caisse no chão.Ele fazia isso todos os dias intão já estava acustumada.
-Acordo vadia,vai praquela merda de escola.
-Vo,vo sim,pra ficar longe de ti
-Olha você não fala assim comigo sua cachorra.
Meu pai pega o sinto e bate com força em minhas costas.
Entro no banheiro chorando o vou tomar banho.No banho fico pensando o quanto eu era feliz com a aminha mãe.
Saio do banho e coloco o uniforme correndo.Escovo os dentes,penteio o cabelo,arrumo a mochila e deço as escadas correndo.
Meu pai estava na cozinha comendo seu café da manhã lentamente.Eu ia para a escola andando.Intão tinha que sair 4:20 da manhã para chegar na hora certa.Para a minha alegria a escola só abri 7:10.
A escola era bem longe da minha casa e meu pai nem pra me dar umas moedas para eu pegar um onibus...
Mesmo saindo 4:20 de casa eu tinha que andar rápido.
4:20 ainda é "de noite" intão eu tinha muinto medo de passar pelas ruas sozinha.
Mais eu sabia que minha mãe estava comigo,e ela antes de sair de casa falou para não ter medo,porque ela sempre iria me protejer.
Eu e minha mãe sofriamos nas mãos do meu pai.
Minha mãe (quando conseguia)apanhava por mim.Ela entrava na minha frente quando meu pai iria me bater.Minha mãe falava que um dia aquilo iria acabar...acabou só pra ela porque pra mim...só começou...

Diário de Morte de Emma Onde histórias criam vida. Descubra agora