5 dias antes da morte

78 7 7
                                    

Mais um dia...
Acordei com meu pai tentando abrir a porta,sempre que eu lembro eu tranco a porta de noite,aquele verme ignorante não me machucar quando der minha hora de ir ah escola.
-JÁ OUVI!
-ABRA ESSA PORTA AGORA GAROTA!
-PRA QUE TU QUER ENTRAR AQUI?
-...
Ele não responde
Parece que ele parou de bater na porta...
Vou ate a porta e me deparo com um envelope branco.
Nele esta escrito:De Mamãe pra Emma.
Sinto um calafrio estranho...vou ao banheiro coloco a carta em cima da pia e vou ao meu banho.
Termino o banho,escovo os dentes,o de sempre...
Pego a carta da pia e a coloco na mochila, desço as escadas e vou até a sala.
Hm parece que meu pai não esta aqui
Pego um pouco de iogurte e observo que tem torradas na mesa!Uhul ele fez o café da manha!
Termino meu iogurte,pego as torradas e paro num ponto de ônibus,vou ao fundo da minha mochila e acho 10 reais.
Espero o primeiro ônibus e o pego.Pago o motorista,e me sendo no primeiro lugar que achei.O ônibus tinha apenas 7 pessoas...
Entra elas 1 homem e 6 mulheres...Talvez empregadas doménticas ou algo no genero...
Pego o invelope e vejo que ele já foi violado.
Nele estava escrito...:
"Minha querida filha,depois de anos de sofrimento.Sua mãe escolheu o fim.Você sabe bem oque nos duas passavamos!Era algo desumano!Espero que você fique bem...Me desculpe por não conseguir ser forte.Mais eu quero que você seja!Emma,Tenha Determinação!Você pode vencer isso!e ter uma grande familia.Basta você ter determinação...Essa carta vai para uma menina linda!Linda que chega a doer,Uma menina forte que vai vencer isso e ter uma casa e filhos lindos!
Para: uma Flor(Emma)
De:Mamãe(Aline)."
A cada palavra que eu lia,lágrimas escoriaram frenéticamente pelo meu rosto.Eu desabei...
Mãe...Espero que me ouça!Quem morreu foi você,mas quem sentiu fui eu...Quando você morreu parte de mim foi junto,Eu não sei até onde eu vou suportar,mais eu sei que se isso tiver um fim ou encontrar você o de quer que esteja!te abraçar,ficar no seu colo como fazia quando era menor lembra?!Eu sei que esta olhando por mim,mas não sei se vou aguentar...Eu te amo!Mais do que tudo nesssa vida!Você é meu motivo de viver,motivo de suportar isso tudo,você...Você e tudo pra mim mãe
Eu te amo mais do que tudo nessa vida.
Mãe eu te amo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de Morte de Emma Onde histórias criam vida. Descubra agora