Capítulo 1

12 1 0
                                    

Será que você pensa em nos como eu penso será que você consegue dormir a noite será que ela também precisa de você como eu preciso será que você ama ela será que tem saudades do meu beijo do meu cheiro do meu abraço do meu jeito será que ela é melhor que eu será que vai ser eu e você ou será que vai ser você e ela.

São essas as perguntas que me fasso toda noite, você meche comigo eu não consigo mais dormir, a insônia voltou como você e os pensamentos também, minha mente brinca comigo as vezes, odeio o fato de você ter voltado para minha vida depois de dois meses, te odeio mais ainda por estragar minha vida de novo. Toda noite fico ouvindo aquelas músicas dramáticas e pensando em cada palavra que você me disse em cada olhar seu mais estou farta disso vou me vingar de você e da garota que você escolheu para juntos destruirem minha vida minhas noites, até a porcaria dos meus dias vocês destruíram, não vai ficar assim a não vai mesmo mas agora Cho pensamentos de vingança tenho que me arrumar para sair com meu melhor amigo o Alexs ele sempre me diz que as minhas escolhas erradas ainda vão me matar um dia mais to nem ai não me arrependo de nada que fiz até agora só me arrendo de uma coisar ter conhecido ele o destruidor de corações, pensando agora quantas mais ele iludiu com aquele sorriso bobo aquelas palavras as merdas das quelas canções precisso esquecer isso por enquanto.

Saio da janela na qual eu adimirava a vista de São Paulo não é das melhores mais ajuda a me acalmar e é meu lugar preferido pra fumar e ler até de ouvir música e de pensar claro sem dúvidas, pego meu cigarro e meu esquero coloco um cigarro entre os labios e o acendo adoro o poder que ele tem de afastar os pensamento ruins que tenho tido ultimamente, vou até meu quarto pego uma camiseta e a coloco amarro meus cabelos castanhos coloco um tênis pego minhas chaves e meu cigarro e meu celular e saio do meu apartamento desso até a saída do prédio e vo direto para o café que tem aqui perto do meu apartamento, o Alexs vai me matar estou muito atrasada, preciso tomar um café bem amargo pra ajustar meus pensamentos, hoje à noite tem uma festa na casa da Gabi e ele quer que eu vá com ele mais não tava muito animada, na verdade meu plano hoje era dormir e não acordar nunca mais so que não posso.

Entro no café e procuro por ele, vejo o sentado numa mesa no canto perto de uma janela, ele não está com uma cara muito boa tenho certeza que vai me encher os pacova por ter me atrasado outra vez, sento e apago meu cigarro na mesa pois é proibido fumar aqui, olho para ele e abro um sorriso para amenizar o chingao que ele quer me dar - não acredito que você está atrasada de novo, o que tava fazendo não me diz que tava sentada na quela janela pensando em mil fôrmas de matar o Eduardo e fumando como tem feito essa semana - ele fala com um pouco de pena e me olha nos olhos como se soubese o que eu estou pensando, tenho certeza que ningue me conheçe melhor que ele - talvez se você me perdoar por ter me atrasado eu vá com você na festa da Gabi e prometo não me atrasar mais ta bom chato - ele sorri com minha resposta e se senta do meu lado me abraçando de lado, amo poder sempre contar com a ajuda dele quando meu mundo desaba e amo mais ainda quando ele sabe que meu mundo desabou e cuida de mim ajustando meus caquinhos e me ajudando a superar as minhas recaídas - eu sei que você não tá bem e que ele tá te fazendo sofrer mais na verdade a culpada é você, não pode cair no que ele fala e voltar pros braços dele por que é isso que ele quer, quer que você esteja nas mãos dele, só que eu não vo deixar ele te destruir de novo por que eu sei que deve ta doendo aí dentro e não deve tar fácil ver ele com a Vitória outra vez - escuto com calma o que ele me falou e penso que também não deve ser fácil pra ele ver a melhor amiga dele desse jeito, tenho quase certeza que ele tá precisando de mim mais não me fala o que está acontecendo por que não quer me preucupal com o seus problemas e que está deixando eles de lado para cuidar dos meus e de mim, só que eu também não suportaria ouvir mais coisas ruins essa semana.

Então decidi que hoje a noite vamos na tal festa e que vamos beber muitas tequilas pra esquecer esse malditos problemas que insistem em aparecer toda hora - desculpa por estar te enchendo com meus problemas, eu não queria ter caído de novo no papo dele só que eu caí e acho que é bem feito pra mim mesmo tenho que aprender a parar de ser uma otaria que ele usa pisa e joga fora só que eu te garanto que ele vai me pagar na mesma moeda do mesmo jeito eu quero que ele não durma por um mês por que não consegue me tirar da cabeça dele, só que acho que já deu de falar desse babaca, queria dizer que nos vamos hoje na tal festa Ok ? Quero beber e fumar e esquecer dos problemas e você vai me acompanhar na tequila hoje ouviu - eu falo e ele me olha abrindo um sorriso contagiante sorrio junto com ele, sei que ele está preocupado comigo mais também não quero que ele deixe de viver a vida dele por causa dos meus problemas - so não quero te ver sofrer mais quero que me prometa que vai se cuidar e sim vamos beber muita tequila hoje você ta precisando e eu também, mas agora tenho que ir tenho que arrumar uma desculpa pra dar pra minha mãe a e falando nisso posso dormir no seu apartamento hoje ? - ele fala já feliz por que ele sabe que essa noite vai ser boa e longa se depender de nós - te prometo que vou me cuidar e te juro que não vo mais sofrer por ele e claro que pode dormir lá em casa a MiMi ta com saudades de você já - falo da minha gata que ele tando gosta ele rir e eu pesso um café para levar pra casa já que esquecemos de pedir - ok umas oito e meia vo pra sua casa pra me trocar vo fala pra ela que vo pousar na sua casa pra estudar, tenho certeza que ela vai cair nessa odeio ter que mentir pra ela mais ele pega muito no meu pé, vou indo lá se nao vo perde a ultima aula - ele diz e me dá um beijo na testa se despidinho pego meu café, acendo mais um cigarro e vou pra casa tomando meu café e pensando em uma roupa legal pra usar hoje à noite na festa.

Além Da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora