Capítulo 2

14 0 1
                                    

Eu estava no banho quando a campainha tocou, me lavei rápido e enchaguei o cabelo uma última vez e sai do banho enrolei uma toalha no cabelo e uma no corpo e fui atender a porta, abri e o Alexs entrou cheio de bugigangas e o principal a tequila em uma das mãos - você demorou pra abrir sua chata, tava tirando o cascão do corpo é ? - ele pergunta rindo que nem um bobo e eu dou um tapa no ombro dele - não eu tava terminado de tomar banho ok ? Mais mudando de assunto e essa tequila aí vai levar de reserva seu bêbedo - falo rindo e ele vai pra cozinha colocar ela na geladeira - mais claro vai que falte, tenho que estar previnido, eu Voi toma banho vai se arrumando que você demora um século pra se arrumar - ele diz indo pro quarto, vou atraz dele, ele coloca suas coisas em cima da cama e pega uma toalha e roupas e vai pro banheiro tomar uma ducha rápida eu acho.

Pego o meu secador de cabelo e começo a secar ele, como ele não é muito grosso seca rápido ligo a chapinha na tomada e por em quanto vo me maqueando, passo primeiro a base depois coloco pó, passo delineador e rimel e por último um batom vermelho que reausa minha boca, pego a chapinha e passo pelos meus cabelos deixando eles mais lisos do que nunca, depois de alisar meu cabelo coloco um vestido vermelho que é aberto nas costas e bem coladinho no corpo, o vestido vai até um pouco acima do joelho, coloco um salto preto que tem um top atrás.

Quado ele sai do banho já estou pronta, ele me olha dos pés a cabeça e manda eu dar uma giradinha - meu deus você está maravilhosa, tem certeza que vai ir na festa da Gabi ? - ele pergunta sorrindo, também acho que fiquei maravilhosa com essa roupa e com a maquiagem, sempre me acho linda então hoje só estou um pouca mais - sim néh, onde mais eu iria senhor Alexs, e o senhor também não está nada mau, mais vai terminar de se arrumar, já são onze horas e o Arthur vem pegar a gente onze e meia - falo e ele vai terminar de se arrumar, pego minha bolsa e coloco algumas maguiagens pra retocar e meu celular e meu cigarro dentro dela também, vou no quarto passo um pouco de perfume pra finalizar e estou pronta, quando olho pro lado o Alexs está lindo, vestindo uma calça jeans preta e uma camisa social com as mangas dobradas até o cutuvelo e o cabelo bagunsado como sempre ele está bem cheiroso, está terminado de colocar seus tênis - nossa você tomou banho de perfume ou o que ? Se ta muito cheiroso - falo sorrindo e ele se levanta pegando as chaves do apartamento pra mim - eu sempre sou cheiroso, e limpa a baba que está escorrendo aí ouviu se não vai sujar o chão - ele diz gargalhando e indo até a cozinha pegar a tequila pra gente ir pra festa - vai te cata, e eu posso babar o quanto quiser por que você é meu melhor amigo e eu tenho direito - digo brincalhona e nos começamos a rir, saímos do apartamento e tranco a porta, dessemos até a frente do prédio e esperamos o Arthur que sempre está atrasado, quando ele chega da uma businada com seu carro e para, entramos e ele se vai - nossa Lena como você está gata, nem parece você - ele diz rindo e para com o carro na cinalera - muito engraçado mais obrigado pelo elogio - digo e ele arranca com o carro sento mais perto da janela e encosto a cabeça nela olhando a rua, como hoje é sexta - feira à noite todos os lugares estão lotados os bares, restaurantes e principalmente as baladas, de repente ele me vem à mente, não só por hoje não vou pensar nele hoje é meu dia vou me divertir e dançar e principalmente beber, logo esqueço meus pensamentos idiotas e quando vejo já chegamos na casa da Gabi esta cheia de gente estranha e conhecida na parte de fora, saio do carro e vou na frente o Alexs e o Arthur vem logo atrás de mim, entramos na casa e logo a Gabi vem me comprimentar - oi sua sumida que saudades de você, está linda como sempre seja bem vinda novamente - ela diz me dando um beijo e um abraço bem apertado - obrigado e também estava com saudades sua loquinha, você também está linda, mais deixa os Popo chato pra lá e vamos beber - digo e nos perdemos na multidão ela me leva até as partes das bebidas e me dá um copo com whisky, bebo no gute e pego mais - pelo que vejo não mudo nada continua bebendo que nem uma condenada, experimenta essa aqui é de cereja muito boa - ela me alcança um copo e bebo um gole é bom, sentir o álcool dessendo pela minha garganta é a melhor sensação de todas, bebo o resto da bebida e sirvo mais, começa a tocar músicas de funk não curto muito mais sei dançar até - vamos dançar Gabi - digo puxando ela pra pista de dança, está tocando umas músicas bem bagaceiras mais nem me importo muito porque já estou sobre o efeito do álcool, nos rebolamos e desemos até o chão nos divertimos e rimos bastante então pra estragar tudo o DJ fala -então para dar um climinha vamos colocar umas músicas mais antigas - e coloca agenda-belo e ornela, fico pensando por um momento se o destino ta tirando uma com a minha cara, então pego o copo de vodka da mão da Gabi bebo até a metade e vou caminhando no meio da multidão até o DJ para mandar ele troca essa porcaria, já estou meio cambaleando e quando vejo já tropeçei no pé de alguém e quando quase beijo o chão alguém me segura, ufa pelo menos não vo volta quebrada pra casa mais quando vou me soltando dos braços da pessoa eu olho pra ver quem me salvou e me deparo com a pessoa que eu jamais queria ver essa noite, o Eduardo em carne e osso, quando finalmente me solto de seus braços começa a parte que eu mais odeio da quela música a parte em que o Belo canta.

" Sei que você pensa que é apenas mais um número de uma agenda qualquer com o nome trocado pra ninguém saber quem é, e quando te atendo falando de um assunto que não nada vê é que a minha namorada ta sempre do meu lado mais eu quero você, ninguém vai entender por que te aceito assim mais ficar sem você é bem pior pra mim conselhos de amor cansei de escutar que não se apaixonou não pode me julgar disser que estou errado deixa eu errar pra esse amor eu quero me entregar quem sabe o meu dia vai chegar por que a vida sem você não faz sentido deixa eu tentar é perigoso mais vou arriscar com toda minha força vou lutar pra poder ficar só contigo "

Agente fica senoarando por alguns minutos até a música acabar, olho no fundo de seus olhos e a única coisa que consigo ver é a escuridão de seus olhos pretos, sempre odiei isso nele nunca conseguia ver a verdade em seus olhos, de repente saio do meu transe - Oi Lena quanto tempo - ele diz vindo até mim e me cumprimentando com um beijo no rosto e um abraço meio demorado pro meu gosto - Oi Dudu, poise você sumiu - digo e logo atrás dele vem ela a Vitória e sorri pra mim com aquele sorriso falso - é que ele volto pro que realmente vale apena - ela diz abraçando ele por trás - ótimo, felicidade pra vocês e sejam bem vindo na festa se divirtam - digo com o meu melhor sorriso é saio da li rápido e vo correndo pro banheiro me tranco lá e sento no vaso sanitário e choro, meu coração está mais quebrado do que nunca, se ele queria a garantia de que eu iria sofrer ele já ganhou ela, nunca entendi exatamente por que essas coisas acontecem comigo parece que o universo está contra mim parece que tudo que eu faço pra esquecer ele não serve pra nada daí saio pra me divertir e acabo esbarando em quem nesse filho da mãe, mais não vai ficar assim a não vai mesmo me levanto e me olho no espelho estou parecendo um panda com a maquiagem borada, pego alguns lensos na minha bolsa e limpo ela, refaço ela de novo e estou nova em folha retoco bem o batom e ageito os cabelos e saio do banheiro indo até a parte das bebidas encontro o Alexs de novo - você sumiu te procurei por toda parte sua louca, garanto que já sabe quem veio pra festa - ele diz com a cara meio fechada - claro até comprimentei o casal, o que vai querer beber ? - pergunto sorrindo e me virando para o bar para pedir as bebidas - pode ser uma tequila - ele diz e pesso duas tequilas para o barmem, nos bebemos e pesso para o Alexs vir até a parte de fora para mim fumar um cigarro e ele é claro me acompanha.

Quando termino de fumar meu cigarro nos entramos de novo na festa, vejo o Eduardo e sua namorada escorados em uma parede observando as pessoas dançarem, eu e o Alexs vamos para a pista e começa a tocar Nego Blue - caras e bocas, se ele quer me provocar vo ensinar como é que se faz, pego e começo a dançar com o Alexs rebolo esfregando meu bumbum nele e vo ate o chão, o Alexs logo entende o recado e começa a dançar e a me alisar com a mão, me viro de frente pra ele e agaro o seu pescoço com uma mão e nos vamos dessendo até o chão, de repente rola um clima e quando o Alexs vai pra me beijar sinto um empurrão e caio no chão logo em seguida escuto o barulho de um soco, olho pro chão e vejo o Eduardo em cima do Alexs socando a cara dele, me alevanto rápido e tiro ele de cima do meu amigo - você ta ficando louco, cai fora da qui você e a ridícula da sua namorada - digo brava e me ajoelho no chão pra ajudar meu amigo ferido - o que você pensa que ta fazendo Eduardo vai dizer que ta com ciúmes da quela vadia - escuto a voz horrível da vitória gritando com o Eduardo, ele sai rápido e manda ela calar a boca, ajudo o Alexs a levantar enganchado no meu pescoço até o carro do Arthur, em seguida ele vem correndo e nos leva para casa.

Quando chegamos no meu prédio ajudo ele a caminhar até o meu apartamento subimos e abro a porta com dificuldade porque além de bêbada estou com ele pindurado no meu pescoço, entramos e levo ele até o banheiro ligo o chuveiro no gelado e coloco ele em baixo da água fria, ele reclama um pouco mais depois se lava e sai do banho entrego uma toalha pra ele, nos vamos até o quarto e ele se veste enquanto pego o kit de primeiros socorros pra fazer um curativo em sua bochecha, depois que termino de fazer o curativo deito ele na cama e vou tirar a roupa pra colocar uma camisola que mais parece uma blusa enorme, apago as luzes e me deito com ele - obrigado por cuidar de mim - ele diz e eu sorrio - sempre vou cuidar de você assim como você sempre cuida de mim - digo e dou boa noite para ele pois estou exausta e precisso de uma ótima noite de sono porque depois do que aconteceu hoje o que me resta é dormir e nunca mais acordar.

Além Da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora