Quem quer que seja que tenha descoberto o boquete, fez um bem surreal para a humanidade, um bem tão grande que não sei o que seria de mim hoje sem essa descoberta. Mas acredito que, nós, pobres mortais, teríamos o descoberto de qualquer forma. Sim, porque um homem que entende os prazeres que pode despertar com a boca, jamais menospreza o velho e bom boquete.Um boquete bem feito é um dos maiores gestos de gentileza que pode ser oferecido a alguém, deveria ser considerado o maior. Porque dá pra se virar muito bem em todo o resto. Agora, sensação que se aproxime a de um boquete dos bons, essa eu duvido. O que não falta são inventores tentando criar algo que se assemelhe à boca para substituir o trabalho humano - no entanto, os movimentos da língua, a textura, a temperatura e a sacanagem de um boquete de verdade, estão longe de serem superados. Sim, longe de serem superados, e é por isso que eu tanto aprecio essa arte, essa gentileza que quando é dada com toda vontade e carinho me faz ir ao céu. Para mim todo tipo de sexo é arte, mas o sexo oral é aquele que eu sempre penso "puta merda eu poderia ser chupado para sempre", "Essa boca poderia ficar no meu pau pela eternidade", "Foi feita pra mim, quero!"
Eu comecei a namorar. Hoje completa o segundo ano de namoro, e completará os mais de duzentos e cinquenta boquetes que recebi durante o namoro e tempo em que saímos. Fui chupado duzentos e quarenta e nove vezes, e pode se dizer que sou um cara estranho e meio bizarro por contar esse tipo de coisa, mas como disse, é uma arte que aprecio e gosto de lembrar sempre que recebo essa gentileza. Meu namorado é muito gentil, fique sabendo.
Hoseok gostava de me agradar, e eu gostava de agradar meu baby boy. Descobri que se tinha alguém no mundo tão bizarro que preferia ser chupado a fazer um sexo gostoso no fim da noite, havia alguém tão bizarro quanto que preferia chupar alguém do que também dar uma daquelas trepadinhas gostosas. Nós dois nos completávamos, de certa forma. Não que nós sempre preferíssemos o boquete ao sexo, mas as vezes nossa opção do sexo oral era maior do que a de um casal comum.
Hoseok gostava do meu pau e eu gostava da sua boca, simples assim.
Eu gostava de fazer amor com a boca dele e ele gostava de receber minha "semente do amor" em troca disso. Já disse que meu baby boy era tão bom no que fazia que adorava engolir? Pois bem, esse é um ponto que eu adoro e aprecio nele. Eu sei que nem todo mundo vai até o fim e pra mim era sempre um pouco broxante quando a pessoa cuspia tudo ou pedia para avisar, isso sem mencionar aqueles que tinham tanto nojo a ponto de quase vomitar quando não avisamos. Fala sério, a melhor coisa era o pacote completo, eu adorava vê-lo engolir, como um gatinho quando se delicia com leitinho. Porra! Me deixa duro apenas em pensar.
Hoseok dominava a arte do saber, o saber de fazer o melhor boquete de todos. Ele sabia que, para fazer um boquete do bom não era preciso usar muito a língua, nem mesmo o auxílio das mãos. Ele sabia que tudo dependia da sua vontade, dos seus lábios, muita baba, e claro, da sua boquinha sempre me acolhendo inteiramente. Já disse que ele adora o fato de que consegue fazer garganta profunda sem ter ânsia de vomito ou se engasgar? Ah, meu baby boy adorava se gabar por isso e se gabar pelo fato de que eu sempre urrava e gemia mais alto do que o normal quando ele o fazia. Ele sabia, realmente sabia como me satisfazer.
Não estou pondo Jung Hoseok em um pedestal por ele ser o chinelo do meu pé descalço, a metade da minha laranja, a tampa da minha panela velha e etc... Eu já tinha certo gosto por sua boca antes mesmo de descobrir que o amava. Só digo que, você nunca vai saber o que é um bom boquete se você não for chupado por Jung Hoseok. Não sei direito o que é aurora boreal, mas acho que deve ser algo lindo que se formava enquanto ele me chupa. Gosto dessa sensação, é algo único. Meu namorado é único. Meu baby boy é bem educado, realmente, eu sou um cara de sorte.
Em troca ele gosta que eu brinque com sua bunda, hahá, é uma delícia. Ele gosta que eu bata, morda, beije, estapeie, lamba. Ele gosta que eu o chupe lá, e eu adoro fazê-lo, porque se tem algo que eu aprecio mais que boquete é o meu baby boy. Ele é o homem mais lindo do mundo. No canto da foto dos amigos bêbados, é o homem mais lindo do mundo. Com gorro, no meio da confusão do frio. Escondido embaixo de tanta roupa. No fundo do mar. No escuro. De costas naquela festa chata. Meu Deus, ele é todo lindo, todo meu. Ah... E aquela bunda, não era grande, exagerada, mas era redondinha e empinada. Eu gostava de afastar ambas as bandas e enfiar meu rosto em meio a elas, era uma delícia, não vou negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy;; Taeseok
FanfictionSobre o quanto Taehyung gosta do seu baby boy e ser chupado.