Bαd Giяl loves Bαd Boy

1.8K 29 17
                                    

Introdução

- Olá, chamo-me Rose, tenho 19 anos e sou luso-inglesa. 
E assim começou o meu primeiro dia na nova escola... Fui transferida pois o meu pai mudou de emprego e teve de vir para Inglaterra, mais propriamente Londres... Ao menos a cidade dos gajos bons! Lá esotu eu com os meus estupidos pensamentos!
Bem, continuando, tenho aqui 1 tia minha... tem 4 filhos (1 filho ,Zayn, e 3 filhas, Waliyha, Safaa e a Doniya). 
Zayn anda na mesma escola que eu! O seu aspeto exterior não indica o que realente ele é... Ele tem tattos e um alargador pequeno. Como eu amo rapazes assim!!!
Não sou uma rapariga muito calma, embora a minha aparência exterior mostre isso, a unica disciplina que mais me interessa é educação fisica.
Tenho olhos azuis e cabelo castanho escuro ondulado, amo andar de skate *-*

1º Capitulo

---alguns meses depois---

Bem hoje é dia de Halloween, e eu fui convidada para uma festa. É na casa de Harry, um dos meus amigos e os amigos de Zayn, devo dizer que Zayn tem uns amigos todos bons! São populares lá na escola, pois também não passam despercebidos, todos eles tem tatuagens, muitas tatuagens!
No final da tarde Zayn, disse-me que vinha buscar, como ainda faltam algumas horas decidi pegar no meu Skate e fui dar uma voltinha.
-Mãe, vou andar de skate não demoro.
- Está bem.- ela respondeu-me da cozinha.
Saí de minha casa, coloquei as chaves de casa no bolso das minhas calças, e peguei nos fones e pu-los nos meus ouvidos.
Como adoro andar de skate. Passei pela casa de Zayn, ele estava cá fora a fumar.
-Hey! - parei o meu skate, peguei nele e andei até ao encontro de Zayn.
- Que fazes por aqui? -ele perguntou.
-Andar de skate talvez, não?
-Não digas! Já agora queres um bocadinho? -ele ofereceu-me o seu cigarro.
-Sim, pode ser. -respondi-lhe pegando automaticamente o cigarro e dando uma passa.- Queres vir dar uma voltinha comigo? -perguntei-lhe antes de mandar o fumo que saia da minha garganta.
-Ya pode ser, espera um pouco!
-Tabém mas não sejas menina! -ele saiu mas mostrou-me o dedo do meio antes de entrar em sua casa, como resposta daquilo que lhe tinha dito.
~~~passado 5 minutos~~~
-Finalmente!!! -eu disse levantando os meus braços. -estava a ver que não!
- Até parece que demorei muito!- ele respondeu seco!
- Não! Só tive aqui 5 minutos a criar raizes!
- Não tavas com pressa? Então vamos!! -ele lançou o seu skate para o chão, este começou a andar e Zayn colocou-se em cima dele, com um pé de fora dando-lhe lanço. Eu imitei-o. 

Durante o passeio fizemos corridas, emparramo-nos um ao outro, caímos de cu muitas vezes... enfim. 
Finalmente tínhamos acabado o nosso passeio.
-Tenho de ir embora, ainda tenho de me vestir e assim... passas lá por casa ou preferes, que eu venha aqui ter? -perguntei-lhe.
- Quando tiveres pronta mandas sms e vens para aqui pode ser?
- Claro!
-O Louis vem cá ter também. -Ele disse provocando-me pois sabia que eu e Louis já tinhamos andado a curtir.
- Fixe! Agora tenho de ir , xau zinho!! -virei-lhe costas atirando um beijinho para o ar.
Segui para minha casa. Finalmente tinha chegado. Descalcei as minhas sapatilhas e levei-as para o meu quarto, colocando-as perto da janela. Peguei na minha roupa interior e fui dar banho. Sequei um pouco o cabelo e voltei novamente ara o quarto. Peguei nas roupas que ia usar para o halloween e vesti-me e maquilhei-me . Depois de estar pronta peguei no meu telemovel e mandei uma sms ao Zayn dizendo-lhe que estava a sair de casa.
Fui à cozinha despedir-me dos meus pais.
-Olhem que não sei a que horas volto! Não fiquem à minha espera, provavelmente se aquilo acabar muito tarde fico lá a dormir! Adoro-vos tchau!!! -mandei dois beijos para o ar e fui embora passando pela sala onde estava o meu casaco de cabedal preto, peguei nele e saí.
O caminho para a casa de Zayn era curto.
Quando cheguei lá, não precisei de tocar à campainha, pois eles estavam os dois a fumar um cigarro sentados nas escadas.
-olá meus amores!!!
-Olá macaca.- disse Zayn. Apenas lhe respondi com o dedo do meio.
-Queres usar isso mais para a noite? -ele respondeu referindo-se ao meu gesto.
-Em ti não vai ser de certeza!
- Também não preciso!!!
-Que conversa interessante entre primos, muito bem! -Louis disse rindo-se!
-Sempre!!! Pronto para uma noite de bebedeira?
-Isso pergunta-se esqueleto  Cat Woman? -ele provocou-me.
- Claro que não! hahaha! Vamos?
- Claro! -eles responderam em uníssono o que nos fez rir aos 3.
-Então a tua namorada não vai Zayn?
- Vai, ela deve estar lá à espera!
- Oh love it! Devias casar-te com ela, ela é perfeita! Tem tattoos, piercings! Ela é a rapariga perfeita!
- Casar-me? Eu? haha só quando tiver 60 anos, assim posso curtir até lá!
- Haha és mesmo deficiente! E tu Louis? Namorada?
- A ultima que eu tive trocou-me pelo Harry! Acho que quando voltar a namorar tenho de ter a certeza que ela não vai gostar dele!
-Aqui a Rose não  gosta do Harry, sempre podiam namorar! -disse Zayn, rindo-se.
-Ha-ha-ha que piada!
- Yap eu sei!
- Estava a ser sarcástica nabo!
- Nabo a tua tia!
- Ya que é a mesma que  a tua!
- Discussão entre primos, tenho de ir buscar pipocas para assistir! -Louis disse num tom de gozo.
- Tanta piada que te vai cair os dentes! -Zayn disse-lhe seco.
-Calma mano estava a brincar!
- Oh gente!!!-eu gritei- Ainda falta muito?
-Estás a ver aquela casa alí à frente que tem algumas luzes? -Louis começou.
- Sim?
-Pronto é dessa casa a 1 km! –Zayn disse num tom muito sério
-A sério? -respondi surpreendida
-Não, ele tá a brincar. -Louis assegurou - é na casa com luzes.
-Ah ok! Brigada!
- Agora dás-me um beijinho Louis? É que eu gosto muito de ti! -Zayn gozou comigo.
- Está calado men! Olhem eu vou acelerar o passo, despachem-se!
Eles vieram atrás de mim e chegamos lá muito rápido. Quando entramos, estava imensa gente no jardim, uns já um pouco bebedos! Outros "comiam-se" à beira da porta principal. 
Para entramos em casa de Harry, tivemos de empurrar algumas pessoas. Andei um pouco e quando olhei à minha volta já não via Zayn nem Louis, nem nenhum dos outros rapazes, enfim.  Estavam muitas pessoas com quem eu falava, tirando as pessoas que eu queria! arrr que nervos, estas pessoas adoram desaparecer!!!
Fui para o sitio onde estavam as bebidas e fiz um caipirinha de vodka preta com morango, como eu amo!!
Dei uma volta pela festa para ver onde andavam os meus gajos bons até que sinto um braço forte a agarrar-me a cintura, era...

------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem, não está nada de mais mas eu prometo que vos recompenso!!!
Link do visual  de halloween nos comentarios

Bαd Giяl loves Bαd BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora