A grande notícia.

28 2 3
                                    

Era uma vez uma adolescente que se chamava Júlia, Júlia era diferente de todas as outras meninas, ela era alegre por fora e um tormento por dentro. Júlia era aquele tipo de amiga pra toda hora, ela vivia em um mundo de sonho, sonhava em mora fora do pais, ser uma futura empresária, ser independente, sonhava alto.
Mas as vezes Júlia não se comportava como tal adolescente, Júlia era maduro sempre pensava no futuro e vivia intensamente, claro com todo cuidado do mundo. Na maioria do tempo Júlia se trancava em seu quarto ouvindo suas músicas e era lá o lugar mais silêncioso para ela, era lá onde tudo fluía bem.
Seus pais nunca entenderam ela bem, eles sempre a questionavam, sempre tinha algo errado para seus pais, ou ate mesmo falavam que ela era uma pessoa horrível. Na maioria das vezes eles a criticaram ela por ela querer ficar no seu quarto sozinha, no maior silêncio. Júlia nunca foi uma aluna de dar trabalho para seus pais na escola, nunca se envolveu em nada de errado. Seus pais não acreditavam que ela iria chegar nessa fase da adolescência, talvez seus pais não tivessem experiência em lidar com esse tipo de coisa.
As vezes tudo estava ruim para seus pais mais Júlia sempre via algo bom na quilo tudo. Júlia tinha uma pessoa em especial que sempre estava com ela para nunca deixar ela desistir, Júlia era completamente apaixonada por essa pessoa. Júlia sempre pensava mais nessa pessoa do que nela mesma.
Seus pais eram completamente contra esse relacionamento, por seus pais ela nunca iria namora com essa pessoa. Seus pais não entendia que Júlia amava de verdade essa pessoa, e que só por ter essa pessoa ao seu lado era a pessoa mais feliz do mundo.
Seus amigos todos ja sabiam desse relacionamento e super apoiavam ela sempre, porque eles viam que ela sempre falava dessa pessoa com tanto amor era ate lindo de ver aquilo.
Um certo dia Júlia recebeu uma notícia que pra ela ela aquilo era o fim do mundo...

Qual sera a notícia?
Continuação no próximo capitulo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mais Longe Possível. Onde histórias criam vida. Descubra agora