Capítulo 5 - Morons Thoughts

22 9 2
                                    


Depois das garotas fazerem seus pedidos e apagarem suas velas, sorriram para o céu e novamente se sentaram na areia da praia.

Os ruídos já não eram mais ouvidos, em cima das pedras três bolinhas de gude coloridas e a foto das garotas fora deixado por alguém.

Aya se sentia inquieta e não conseguia pensar em nada, somente em querer sair dali e se isolar. Não sabia ao certo o que estava acontecendo, uma dor de cabeça enorme invadia sua cabeça a fazendo ter dores insuportáveis.

Aya: - Desculpe meninas...eu não estou me sentindo bem, eu posso ir? E eu encontro vocês mais tarde para irmos pegar a caixa.

Jay: - O que você tem? Estava tão bem a minutos atrás...

Aya: - Está certa, eu estava bem. Estou com uma forte dor de cabeça e preciso ir pra casa descansar.

Eun Bi: - Jay, deixa ela ir. Ela não aparenta estar muito bem mesmo.

Jay apenas revirou os olhos, não aceitava o fato da mais velha a deixar com as outras e se mandar para casa.

Aya: - Divirtam-se, nos vemos mais tarde.

Yumy: - Aya! Se piorar liga pra gente.
Yumy fez um sinal de telefone com as mãos enquanto Aya pegava suas coisas para se retirar.

A mais velha acentiu com a cabeça e se afastou das meninas subindo as pedras. O brilho das bolinhas de gude a fizeram ela parar. Se ajoelhou curiosa quando viu em baixo das três bolinhas a foto das amigas.

Aya: - "Da onde veio isso?"

Perguntou a si mesma enquanto pegava as bolinhas e a foto em mãos. Pensou em voltar até as garotas e falar sobre o que tinha achado mas...era melhor guardar para si mesma.

Colocou as bolinhas no bolso do shorts e subiu a rua indo para casa. Em sua cabeça ficava tentando imaginar quem poderia ter tirado aquela foto...o lugar onde estavam não era muito visível aos outros e também quase ninguém conhecia.

Talvez alguém estivesse seguindo-as? Não, pode ser só um garotinho de uns 13 anos que estava com uma câmera e com as bolinhas andando e fotografando coisas sem nexo por aí.

Sua mãe pode ter o chamado e simplesmente o garoto esqueceu tudo naquele lugar. Isso é o que deve ter acontecido, nada para que pudesse se preocupar.

Mas muita conhecidencia ele pegar o momento exato na foto e também se esquecer das bolinhas. Garotos naquela idade gostam de colecionar coisas e não são dos que deixam para trás.

Chegou em sua casa, estava totalmente escura. A família Wang havia ido viajar um dia antes da virada de ano e como Aya tinha trabalho não foi com a família.

Antes de subir foi até a cozinha pegar um remédio e um copo de água. Sua cabeça latejava de dor. Tomou o remédio e uma expressão de "que remédio ruim" fixou em seu rosto.

Balançou a cabeça e subiu as escadas arrastando a bolsa. Entrou em seu quarto e imediatamente bateu a porta e jogou tudo em cima da cama.

Se dirigiu até a mesa de seu computador e colocou as bolinhas e a foto sobre elas. Debruçou o rosto sobre os braços e ficou a observar aquilo atentamente.

Milhares de coisas se passavam por sua cabeça, mas todas não tinham nada para responder o motivo daquilo ter aparecido lá...e alguma coisa já não fazia ela acreditar que havia sido uma suposta criança que tinha deixando tudo naquele local.

Aya teria que fazer alguma coisa para descobrir o que realmente tinha acontecido momentos antes delas ficarem na posição para a foto ser tirada e...se alguma coisa tinha ficado para trás.

Algo lhe dizia que não era um bom sinal...e que esse novo ano seria somente outro ano de muitas perguntas e poucas respostas.

~~~~~~~~~~~~~

Mais um capítulo, é isso. Espero que gostem. Até!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Black Cat's.Onde histórias criam vida. Descubra agora