Cap-3

471 14 5
                                    

Justin Bieber

Depois de eu ter dado um selinho na ariana sem querer corro para o palco cantar a ultima musica.

Termino o show e vou para meu carro vendo ariana sentada no capô. Ainda com a roupa do show

Justin- ariana descul...

Ela me interrompe

Ariana- olha só o que a minha amiga tirou a foto.

Era nossa na coregrafia de 'no pressure' sorri. (multimídia)

Justin- ficou legal.

Ariana- sim. Ficou

Fomos para minha casa e logo entramos

ariana grande

Ariana- cade stella?

Justin- por que chorou em ollg?

Ariana- sei la, foi um momento que as suas fãs tem de especial. Sabe voce a faz especial nessa hora e você ter me escolhido foi...incrível me senti tao especial na hora. Eu ate esqueci que te vejo todos os dias e que somos amigos. Era como se eu fosse a sua belieber escolhida . Você sabe que eu sou belieber e isso foi muito bom. Te amo praga humana.

Justin- também.

Ariana- também me ama?

Justin- nao, também me amo.

Diz e sorri para mim. Mostrei o dedo do meio para ele.

Justin- que feio uma menina de 12 anos mostrando o dedo do meio.

Ariana- justin, sou mais velha que você.

( justin ainda tem 21 e ela 22)

Justin- idai?

Ele se joga no sofa. Me jogo em cima dele que me abraça e ficamos vendo tv.

A campanhia toca e stella vai abrir. Nem me importei de olhar e logo ouço uma voz que eu reconhecia bem.

Big- que graça, agora nao de agarra apenas nos shows fazem isso em casa também.

Me levanto e vejo big de braços. Cruzados

Big- a posição que você estava dava para ele ver seu útero nesse espelho.

Ele aponta para o espelho ao lado dos sofas.

Ariana- big chega! Para com isso somos apenas amigos.

Big- amigos nao dão selinhos.

Arregalo os olhos

Justin se levanta rápido ficando ao meu lado caso big venha me bater.

Big- relaxa nao vou bater nela.

Big diz olhando justin

Justin- olha, não foi culpa dela eu que dei o selinho nela... Por querer então briga comigo nao com ela.

Ariana- foi por querer?

Olho para ele que me olha e nossas trocas de olhares vi que ele so disse isso para me proteger

Big- primeiro voce agarra a minha namorada no meio de milhares. Depois você insinua sexo com ela no palco e depois sarra nela por tras e quer que fique tudo bem???

Justin pareceu pensar

Justin- é

Big revira os olhos.

Ariana- ainda bem que esta aqui. Queria saber o que voce quis dizer com Tenho uma vagina de tal dolares' voce acha que sou o que? E o respeito onde fica?

Big- é so uma musica

Justin- que você escreveu e ainda é um feat com a ariana.

Big- cala a boca, nao falei com você.

Justin- opinião para otario eu dou de graça

Ariana- parem. E big vai embora.

Big- para você ficar com ele. Não! Você vai comigo. Eu sou seu namorado!

Ariana- nao é mais!

Grito e ele me olha com raiva

Big- culpa sua bieber.

Big sai da casa e empurro bieber para sentar no sofa, me deito no sofa com a cabeça no colo dele em cima da almofada ele faz cafune e logo durmo depois de tanto chorar. De raiva.

That should be me - Jariana Onde histórias criam vida. Descubra agora