Acordo as 6:00 ao som de Stressed Out do Twenty One Pilots, só assim pra levantar de bom humor em plena segunda-feira.
Levanto da minha cama devagar, já cantarolando a música na qual sei a letra de cor, me olho no espelho e levo um choque de realidade rápido:
MEU DEUS EU TÔ NA CORÉIA E HOJE É O MEU PRIMEIRO DIA DE AULA!Eu quase gritei, mas acabou ficando só na minha mente mesmo, iria acordar minha tia que provavelmente levaria um susto ao acordar com um grito.
Okay, calma, respira.. se controla.
Depois de me acalmar fui ao banheiro fazer minha higiene diária e tomar um banho. Como a escola que eu ia não havia uniforme escolhi minha melhor roupa no momento:
Uma calça jeans meio rasgada, uma blusa branca e meu all star cano longo vermelho, logo após, amarrei meu casaco na cintura. Peguei minha mala que havia preparado noite passada e me olhei no espelho.Uau, acho que receberei muitos olhares estranhos hoje.
De fato, eu sou bem diferente das garotas coreanas: Meu cabelo preto com pontas azuis escuras vai até abaixo dos peitos, tenho um pouco do lado direito da cabeça raspado, mais dá para esconder. Um piercing na boca. Era mais encorpada que as coreanas (o que não é muito difícil), enfim, era bem diferente demais.
Quer saber?
Eu vou ser eu mesma.
Que se dane os olhares. Farei meu melhor para não ligar.Dei os ombros e sai do meu quarto descendo as escadas até a cozinha, onde minha tia estava de pé terminando de preparar torradas para mim.
– Poxa tia, não precisava, achei que ainda estivesse dormindo.. – vou de encontro a ela e dou um beijo na sua bochecha – mas já que está aqui, bom dia!
– É claro que precisa! É seu primeiro dia de aula na escola que eu e seu tio estudamos!– disse ela pegando as torradas e colocando em um prato que esteva em cima da mesa – pode comer!
– Obrigada tia! Agora, volte para a sua cama e descance mais um pouco! – disse pegando café da garrafa e o colocando na minha xícara.
– Já estou indo mesmo, que você tenha um bom dia de aula! – ela disse subindo as escadas, não demorou muito para escutar a porta do seu quarto batendo.
Assim que terminei o café, pego minha mochila e saio de casa usando os dois fones. A escola não era lá tão longe, portanto em menos de duas músicas eu já estava lá.
Ao chegar lá já fui recebida por vários olhares curiosos, quase conseguia ler os pensamentos das pessoas. "De que filme veio essa garota?", "Ela tem o cabelo raspado?!", "Parece que vai assaltar alguém." mas já estava acostumada com esses olhares em NY.
Fui até o quadro onde mostrava nossas salas e procurei meu nome.
"Jessy Legder", estava na folha do 2° ano do colegial, sala B-4. Me informei com uma funcionária para saber onde ficava a tal sala e lá fui eu.
Ao entrar na sala, mais olhares. Simplesmente ignorei e fui para uma das últimas carteiras do canto da sala atrás de um garoto que nem ligou quando entrei. Curiosamente, ele foi o único que não olhou e muito menos comentou nada sobre mim.
Sento quieta e coloco meus fones, dei play em uma playlist de Breaking Benjamin.
Eu estava viajando com os dois fones, nem havia visto a professora chegar. Isso até que o garoto a minha frente se levantou, tirei os fones e pude ouvir
– Olá, meu nome é Kim Namjoon, me chamem de Namjoon. Tenho 18 anos e espero ser um bom colega bla bla bla.. – ele disse sem ânimo, como se já tivesse repetido isso várias vezes.
Repetente..
Me toquei, eles estavam se apresentando, e eu somente escutei o nome do garoto da frente. As pessoas estavam me olhando muito, inclusive a professora, até eu que me toquei que devia ser minha vez. Levantei com um pouco de receio e atrapalhada, sorrindo envergonhada.
– Meu nome é Jessy Ledger, me chamem de Jessy, espero ser uma boa colega de sala e espero que gostem de mim. - posso ser estranha, parecer agressiva, mas o que eu menos quero é gente me odiando.
Voltei a minha "isolação" depois de perceber que algumas garotas sussurravam entre si depois da minha apresentação, a aula seguiu normalmente, a professora apenas passou algumas explicações de como seria o bimestre assim como os outros das outras duas aulas. Até o sinal tocar anunciando que era hora do intervalo.
Levantei da minha carteira, e assim que passei da porta, sinto alguém puxar meu braço.
- Oi, quer que eu te mostre o colégio?- disse um garoto alto de cabelo platinado. Namjoon era o nome dele, certo?
---------------X----------------
Então fkskfks
decidi repostar essa MERDA
Porque nem eu aguentava mais meus erros horríveis de português e essas coisas... Eu odeio quando começam a repostar fic mas gente, essa vamos concordar que NECESSITAVA ser repostada gkdkfkskdVou tentar fazer no pc os outros caps, já tinha feito até a metade do 33 no pc, mas até eu repostar tudo ele já vai estar pronto cjdjf
E se você gosta de yaoi e vixx, minha próxima fic vai ser perfeita para você s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a Good Boy • Reposting
FanfictionJessy é uma garota de 17 anos nascida em New York, indo morar na Coreia do Sul,em Seul, na casa de seus tios. Iria terminar seus estudos lá, já que seus pais faleceram em uma invasão a sua cidade. Tudo seria simplesmente um ano normal se o destino...