First Friendships

62 8 4
                                    

Eu levei um susto, não imaginava que alguém ia vir falar comigo. Vou ser sincera, minha vontade era de gritar com ele, tipo, "Se tá louco moleque?????", mas me segurei para não causar uma má impressão. Afinal de contas, pela primeira vez estava tendo contato com alguém na escola.

Não consegui ver direito como ele é, ele esta de capuz então somente consigo ver parte de seu rosto, mas apenas por isso já consegui perceber que ele era mais bonito do que esperava. Tinha olhos escuros, era asiático como 97% da escola e tinha uma expressão de "Bad Boy". Parecia ser daquele tipo de garoto que nunca fala com ninguém, fica no seu canto e não mexe com ninguém até alguém ir mexer com ele. E quando mexem, se prepara. Ele parece ser assim, pelo menos foi essa a impressão que tive dele.

Eu tenho de admitir que fiz papel de idiota, pois fiquei um tempo sem responder, apenas o encarando. Até que sua voz me chamou pra a realidade.

– Ei, tá tudo bem? Perdeu alguma coisa aqui? – seu tom de voz era meio debochante, apontando para o seu próprio rosto.

–Ei, não me zoe. – respondi rapidamente – desculpa, é que você me pegou de surpresa, e não, não perdi nada no seu rosto.

Ele sorriu divertido. Meu Deus, que sorriso lindo. Ele tinha covinhas e fechava um pouco os olhos. Com isso, um pouco da sua imagem de "Bad boy" sumiu.

– Então, vai querer ou não? – tinha até me esquecido de responder. Faço um ok com a cabeça. – ok, temos 20 minutos, tentarei ser rápido.

Ele saiu andando um pouco rápido, mas eu consegui ficar bem ao seu lado com uma pequena corridinha. Kim me apresentou a maioria das salas, que incluía a de artes, alguns laboratórios e coisas do tipo que segundo ele, frequentaríamos bastante.

Depois, ainda faltando um pouco mais que 10 minutos, fomos ao pátio juntos. Assim que chegamos, vejo um garoto correndo em nossa direção.

– NAMJOON! POR QUE SUMIU DO NA.. – assim que ele me viu, interrompeu a própria frase. – da.. quem é essa? sua amiga? nunca a vi por aqui, você é nova?

– Se você nunca a viu por aqui, certamente significa que ela é nova. Ou que você é realmente lerdo o suficiente para não ter percebido. – o garoto de cabelo laranja claro que acabara de aparecer ao lado do Namjoon suspira fundo ao ver a feição de desentendido do garoto – aish, sim ela é nova. - disse um garoto de cabelo laranja. – Olá, meu nome é Kim Taehyung, pode me chamar de Tae. – falou sorrindo – e esse idiota aqui se chama Kim Seokjin, mas pode chama-lo de Jin.

Jin deu um sorriso bobo para mim, parecia um pouco envergonhado pelo ocorrido, mas logo faz um sinal com a mão, me chamando.

– Vem conhecer os outros! Eu acho que você vai se dar bem. – os outros? que outros?

Olhei pra Namjoon e ele já estava seguindo Jin e Tae, apressei o passo e cheguei a uma mesa com mais quatro garotos.

– AE PESSOAL – Tae literalmente chegou gritando, chamando a atenção de todos da mesa para nós, principalmente para mim. Isso me deixou um pouco desconfortável, mas apenas fingi estar segura com tudo. – Essa é a tal garota nova que estão todos falando sobre! – ele disse sorrindo e apontando para mim. Todos estão falando? Ok. – Se apresentem ai, finjam que são educados.

Um dos garotos, o que aparentava ser mais novo, se levanta. Ele tinha cabelos pretos e olhos bem escuros.

– Prazer! Meu nome é Jeon Jeongguk, mas normalmente me chamam de Kookie, me chame do que quiser. – ele falou tudo sorrindo, e apertou minha mão, fazendo um leve movimento de respeito com a cabeça.

I'm a Good Boy • Reposting Onde histórias criam vida. Descubra agora