Xxx!!!

78 4 2
                                    

Então minha M.A. ,diz o meu nome e ele olha para mim e pisca eu apenas bufo 😂 !! Não vou enrolar as aulas passam e o sinal toca !! Eu vou no meu armário pego o meu skate uma mochila preta e um casaco preto !! Chego no portão!!! Paaah está chovendo !!
💭Pronto só faltava essa vou ter que fazer na chuva mesmo ... 💭

Até que um garoto forte e alto interrompe os meus pensamentos falando !!

Xx: Oi quer carona??
Eu : Minha cara de quem precisa de carona de alguém!!!

Pego meu skate e saio na chuva mesmo !! Quando chego no meio do caminho vejo um cachorrinho chorando e molhado ! Eu pego ele enrolo com o meu casaco e continuo a andar !! Entro dentro de casa dou um grito e estou sozinha para variar ...
Decido ligar para Paulinha !!
*📞Ligação on📞*
Eu : Oi miga vem aqui em casa ??
Paula: ah sim claro !! Daqui a pouco chego aí preciso te contar uma coisa !!
Eu : ok to esperando!!
Desligo o celular!!
*📞Ligação off📞*

Depois de uns 10 minutos ela chega e eu vou atender ela com a boca toda suja de Nutella eu estava com um top e um mini short!! Quando abro a porta ela está com o garoto que me deu carona !! Na hora que eu olhei para ele eu corei !! Eles começaram a rir !! Eu dei um grito e sai correndo ! Me troquei , me limpei !! E desci para sala !!

....

Aquele Dia Na Balada !!Onde histórias criam vida. Descubra agora