O menina da pele morena, hoje te vejo e logo noto a energia que se espante de seus olhos escuros de ébano, você não me avista, sua atenção se dirigi aos céus brancos e nublados, e quando finalmente se sai do escuro corredor a luz chega a sua pele morena, com um brilho pálido reluz sua cabeleira negra e é tão natural que algo brilhante reluza a algo mais ainda.
Queria lhe dizer menina morena que tua beleza é natural e graciosa, a cor de tua pele é um bronzeado de vários dias a sol, não por capricho imagino, mas sim por árduos dias de trabalho.
Por acaso você ainda estava de costas quando parte para algo além de minha visão, eu não a busco com os olhos porque estou perdido demais em minha mente analisando outras expressões.
Expressões em rostos azedos, sem cor, e alguns deles podem lhe dizer que não é bonita, mas acredite menina morena, se você não fosse, nem as luzes dos céus a beijariam assim, tão intimamente.Por isso tudo garota, te digo que mesmo com todos aqueles seres passando a minha volta alguns com pressa, outros com raiva do dia que mal se iniciava; em meio a esse caos eu só consegui ver uma criatura formidável naquele ninho de fantasmas sem vidas, eu vi você, calma e tranquila e até um pouco curiosa enquanto em passos curtos caminhava de forma espontânea e simples, assim vi em você o que eu não via a muito tempo, a simplicidade e a beleza que se tem em um ser tão natural que mesmo meio aflita guarda a paz dentro de si, eu vi a garota que batalha todos os dias e não se cansa de olhar para frente seguir, sem pressa, sem receio, só caminha em busca da luz, em busca do sol, o qual quando reencontrou recebeu calorosamente em sua pele em um tom digno de respeito.
Menina da pele morena você é mais que filha do sol que te graceja, você é filha da terra que te deu esse tom deslumbrante de pele, você é filha das árvores por ter em seu olhar o mais esplêndido brilho de vida, você é filha da nuvens por ter um cabelo volumoso tão bonito quanto todas elas agrupadas...
Menina por favor não se esqueça
Você é a mais pura filha da vida e da natureza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Da Pele Morena
ChickLitEu a vi, em um dia comum, num momento qualquer, e logo depois eu sabia com toda certeza que tinha de escrever algo sobre ela.