*Mayra*
13h00
Agora estou no meu quarto deitada na minha cama. Meio que sem NADA pra fazer.
Mas como sempre para passar o tédio vou pegar o computador da minha mãe (escondida). (Imaguem no inicio do capitulo)
Ela agora inventou de botar SENHA no computador.
Mas isso é o de menos. Pois normalmente a senha dela é família, Braiana, ou Mayra!!!
(Tipo a coisa mais fácil do mundo de descobrir).13h15
Pronto já peguei o computador dela agora é só abrir na queles site super legais de conversa e tá tudo resolvido.
15h00
Já se passou 2h45min desde que peguei o computador.
Quando escuto um assubio do meu telefone.
Logo vejo que é um email da escola. Que está avisando sobre a batalha de bandas.Bom eu até gostaria de participar. Pena que não sei tocar nem um instrumento. Muito menos a Zoe ou a Cloe.
Mas enfim as enscriçoes são para o dia 30 de Março. Então ainda tem tempo. Para mim tentar fazer uma banda!
Mas com quem?!?
Obviamente a Zoe e a Cloe vão estar juntas comigo nessa.
Já sei vou ligar para elas vir aqui para já decidirmos se vamos ou não participar dessa batalha!(só pra avisar sou bem decidida então gosto de tudo com antecedência).
Trim trim
-Alô?!
- Oi Zoe?!
- Oi May! Mas porque da ligação?!
-queria saber se vc e a Cloe podem vie aqui em casa? Hoge e agora?!
- Sim nos vamos mas porque?!
-Não da pra esplicar agora! Só vem pra cá!
- Ok
15h20
Elas acabaram de chegar.
Comentei com elas e elas amaram a idéia.A gente só estava em dúvida com quem iriamos formar a banda.
Nós estávamos pensando em eu Cloe e Zoe sermos vocalistas. Agora faltava só intrumentos.Eu e a Zoe estávamos pensando em pop, rock.
Mas a Cloe queria sertanejo e musicas lentas.Tentamos convencer ela. Mas não deu muito certo:
- Olha só Cloe. São eu e a Zoe contra você. E sempre a maioria guanha.
- Olha may... Sei que você e a Zoe gostam de outro tipo de música. Mas se for assim eu NÃO canto
Quando a Zoe se entromete falando:
- Já chega voses duas!! Vamos fazer assim! Eu vou procurar músicas meio termo pra gente. Mas também vai depender da nossa banda. Porque se a guente só conseguir intrumentos fortes (bateria, baixo, guitarra...) Vamos ter que cantar um estilo de música mais do nosso estilo.
E se a banda for com intrumentos fracos ( piano/teclado, flauta, violino...) Vamos catar músicas do seu estilo Cloe.
ENTENDERAM???Eu e a Cloe so balançamos a cabeça em sinal de "sim".
E cada uma foi pra sua casa.Então foi essa nosaa converssa meio (super) rigida/brava.
Eu nunca falei tão grosseiramente com minhas BFF.
E nem elas comigo.Vou presisar de uma boa noite de sono. Porque já são 20h00. Eu e minhas amigas ficamos ainda muito tempo descutindo até chegar nessa conclusão. Só não contei tudo pois ia gastar o diario INTEIRO escrevendo.
Mas vou jantar deque a pouco e depois dormir então:
Bjs♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario de uma Adolescente
Teen FictionMayra é uma adolescente com um paquera, uma irmazinha, duas melhores amigas e sua arque inimiga! A Maquenze. Mayra fazera de tudo para conquistar seu paquera. E Maquenze de de tudo para isso não acontecer!!! O que sera de Mayra agora?!?! Leia a his...